segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Queimados realiza reunião para planejar ações de combate à Dengue em 2012

A Prefeitura de Queimados, através do Grupo Intersetorial de Controle à Dengue, realiza nesta terça-feira, dia 27 de dezembro, a partir das 9h30, no auditório do Centro de Tratamento de Hipertensão e Diabetes (CETHID), a quinta reunião da campanha “10 Minutos Contra a Dengue”. O encontro, que conta com a participação de representantes do Conselho Municipal de Saúde e das secretarias municipais do governo, tem como objetivo planejar ações de conscientização no combate ao mosquito transmissor do vírus da Dengue, Aedes Aegypt. A intenção é definir um calendário de ações até o final do 1º semestre de 2012.   

O Grupo Intersetorial de Controle à Dengue, criado através do decreto municipal n° 1274/11, tem a função de realizar e fiscalizar ações de combate à Dengue no município. Visitas de agentes de endemia às escolas públicas e privadas, Associações de Moradores e caminhadas de conscientização sobre os perigos da doença serão algumas das ações abordadas na reunião.

O CETHID, anexo ao Hospital Geral de Queimados, fica na Avenida Vereador Hemetério de Oliveira, s/n° - Vila Pacaembú. Mais informações pelo telefone SOS Dengue (21) 2665-3939.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.