quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Escolha da Corte Momesca do Carnaval 2012 de Queimados será neste sábado

Em contagem regressiva para o início das festividades de Carnaval, a cidade de Queimados já está em clima de folia. Neste sábado, dia 04 de fevereiro, a partir das 21h, na Praça dos Eucaliptos, no Centro, acontecerá o concurso que definirá os novos integrantes da Corte Momesca 2012. Os candidatos à Corte, que se inscreveram até o 1º de fevereiro diretamente na sede da Secretaria Municipal de Cultura, terão que mostrar samba no pé, ritmo, simpatia e desenvoltura para conquistar o júri.

Os foliões concorrerão a uma das vagas de Rei Momo, Rainha do Carnaval e Cidadão do Samba. A Corte será composta ainda pela Princesa e a Musa do Carnaval, respectivas segunda e terceira colocadas na categoria Rainha do Carnaval. No dia, a animação do público ficará por conta da banda Rio 40° e da Escola de Samba Arranco de Engenho de Dentro.

Todos os vencedores ganharão ainda um prêmio em dinheiro, que vai de R$ 1.500 (Cidadão do Samba, Princesa e Musa) a R$ 2.000 (Rei Momo e Rainha do Carnaval). A Corte Momesca participará de todas as programações pré-carnavalescas e oficiais da cidade. Informações pelo telefone da Secretaria de Cultura de Queimados: (21) 2665-1532.

Um comentário:

  1. Boa tarde isso q é carnaval não é essa merda da minha cidades q se chama Japeri com o carnaval ruim Kelly vc pode Prefeitu de queimados parabéns pelo trabalho q vc vem fazendo !!!

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.