domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mais de cinco mil foliões participam da Abertura Oficial do Carnaval de Queimados

O verão chegou pra ficar e fez a temperatura subir durante a Abertura Oficial do Carnaval de Queimados! Mais de cinco mil pessoas foram até à Praça dos Eucaliptos neste sábado, 18 de fevereiro, para aproveitar a festa da folia ao som dos pagodeiros do Imagina Samba e do cantor Liomar, Ex-Pique Novo . 

Os meninos do Imagina Samba abriram os festejos de Momo na cidades com o novo sucesso "Com você tô completo" e seguiram agitando a multidão durante uma hora e meia com mais hits como: "Pára de pirraça" e "Duvido". Antes do grupo subir ao palco o prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, declarou aberta a temporada da folia em Queimados. “Mais uma vez estamos aqui para manter a tradição do melhor Carnaval de Rua da Baixada Fluminense. Quero que todos aproveitem a festa em clima de paz e alegria", destacou Max.  

Em seguida, o comando da festa ficou por conta do contor Liomar, Ex-Pique Novo, que abriu sua apresentação com as músicas "Tempero da paixão" e "A casa caiu". Ao longo de uma hora de show Liomar agradeceu aos foliões pelo carinho e pela festa em clima de paz. "Tenho um carinho muito grande pela cidade, fiz muitos amigos aqui. É uma alegria enorme estar aqui para participar do carnaval junto com vocês", disse o artista emocionado. Liomar não se esqueceu do eterno "colecionador de calcinhas", Wando, e levantou aplausos da galera ao homenageá-lo e cantar "Meu iá-iá, meu iô-iô", sucesso eternizado pelo cantor brega-romântico falecido no último dia 08.

E não para por aí. No sábado começa o Carnaval de Queimados. De 18 a 21 de fevereiro, as atrações ficam por conta dos pagodeiros do Imagina Samba e do ex-vocalista do Pique Novo, Liomar (18), do grupo Revelação (19), do Bloco da Preta Gil (20), e para fechar a programação, no dia 21, o som será do grupo Swing & Simpatia, além da animação do encontro de blocos locais que começa a partir das 20h. Todos os shows serão gratuitos e acontecem sempre a partir das 22h, na Praça dos Eucaliptos, no Centro.

Neste domingo, 19 de fevereiro, quem sobe ao palco para animar os foliões e o grupo Revelação. Na segunda, dia 20, o Bloco da Preta Gil anima os foliões. Quem encerra a programação de Carnaval é o grupo Swing &Simpatia, além da animação do encontro de blocos locais. Todos os shows são gratuitos e acontecem a partir das 20h, na Praça dos Eucaliptos, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.