terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Preta Gil agita mais de 50 mil pessoas no Carnaval de Queimados

Alegria e animação. Essas são as palavras que melhor definiram o terceiro dia de folia do Carnaval de Queimados. Nesta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, a cantora Preta Gil, que na última semana arrastou 250 mil pessoas em pleno Centro da cidade do Rio com o seu bloco, o Bloco da Preta, justificou o sobrenome artístico que carrega com uma apresentação para mais de 50 mil foliões na Praça dos Eucaliptos.

Com um repertório eclético composto por músicas que iam desde Axé, Samba, Funk e até Sertanejo Universitário, Preta Gil cantou sucessos como “Stereo”, “Sinais de Você”, “Meu Corpo quer Você”, essa última feita em parceria com o MC Naldo, “Na base do Beijo” (Ivete Sangalo), “Burguesinha” (Seu Jorge), ”Aí, se eu te pego!” (Michel Teló), entre outros hits. Em um trecho do show, a cantora prestou uma homenagem ao cantor brega-romântico Wando, que morreu no último dia 08 deste mês, interpretando um dos seus maiores sucessos “Fogo e Paixão”.

Para manter a fama de ser o melhor Carnaval de Rua da Baixada Fluminense, a penúltimo dia de festa de Carnaval contou ainda com os shows das bandas Toca do Siri e Conexão Bahia que animavam a galera antes da grande atração da noite. Antes de subir ao palco, a cantora falou rapidamente sobre a expectativa de se apresentar pela 1ª vez na cidade. “Espero que o público curta o show. A receptividade da galera daqui é muito boa. Sou uma cantora popular e canto para todos os públicos, já que meu repertório é bem eclético”, comentou Preta Gil, que saiu do Sambódromo, na Marques de Sapucaí, e veio direto para Queimados.

Mas a folia não por aí, porque nesta terça-feira, dia 21, quem vai subir ao palco da Praça dos Eucaliptos para fechar a programação de Carnaval serão os pagodeiros do grupo Swing & Simpatia, a partir das 22h. Além dos pagodeiros, a festa vai contar ainda com a animação do encontro de blocos locais e das bandas Tátudoemcasa e Conexão Bahia, que começa a partir das 20h.

Um comentário:

  1. foi o melhor carnaval de queimados com preta gil e revelaçao!!!!! valeu prefeito max,por esta festa maravilhosa!!!

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.