segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Revelação leva 35 mil pessoas à Praça dos Eucaliptos em Queimados

A exemplo dos dias anteriores, Queimados fez bonito e não deixou o samba cair neste carnaval! No domingo, 19 de fevereiro, o comando da festa ficou por conta dos partideiros do grupo Revelação, que levaram 35 mil pessoas até à Praça dos Eucaliptos no segundo dia da festa de momo. "Jogo de sedução" abriu a apresentação da banda que, em seguida, levantou a multidão com sucessos como "Pai", "Coração blindado" e "Velocidade da luz".

Um dos pontos altos do show aconteceu quando o vocalista, Xande de Pilares, decidiu improvisar e prestar uma bonita homenagem a Wando, cantor brega-romântico falecido no último dia 08 deste mês, ao cantar o hit "Meu iá-iá, meu iô-iô".

A temporada da folia também reuniu, além de moradores da cidade e de municípios vizinhos, gringo no samba! Os irmãos argentinos Fabricio, 23 anos, e Fernando Guerrero, 22, deixaram o tango de lado e vieram curtir o carnaval no Brasil. Os ''hermanos'' que são fãs do grupo Revelação, aprovaram a festa. "Viemos inicialmente para assistir o show de hoje, mas ficamos sabendo das outras atrações e viremos nos outros dias para Queimados também", revelou Fernando, que é fã declarado da música brasileira e tem um grupo de pagode em Misiones, na Argentina.

Nesta segunda, quem sobe ao palco é  Bloco da Preta Gil (20), e para fechar a programação, no dia 21, o som será do grupo Swing & Simpatia, além da animação do encontro de blocos locais que começa a partir das 20h. Todos os shows serão gratuitos e acontecem sempre a partir das 22h, na Praça dos Eucaliptos, no Centro. Durante os intervalos, antes e depois as bandas Conexão Bahia, Toca do Siri e Tátudoemcasa fazem a festa da galera até às 4h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.