terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Inscrições abertas para IV Olimpíada Estudantil de Queimados

Estão abertas as inscrições para a IV Olimpíada Estudantil de Queimados (OLIMEQ). Os estudantes da rede municipal de ensino podem se inscrever até o dia 09 de março na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que fica na Vila Olímpica do município (Avenida Maracanã, s/n° - Vila Pacaembú), de segunda a sexta, a partir das 9h, ou na própria escola onde estão matriculados.

A 4ª edição da tradicional Olimpíada Estudantil que é promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, reunirá jogos nas modalidades de xadrez, futsal, atletismo, handebol, basquete e vôlei nas categorias sub-11, sub-14 e sub-17. Ao todo, 28 escolas municipais participarão da competição.

A abertura dos jogos será no dia 20 de março, quando acontecerão as disputas das modalidades de futsal e xadrez. Todos os jogos serão realizados na Vila Olímpica de Queimados e no Ginásio Municipal Metodista. Maiores informações pelos telefones da Secretaria de Esporte e Lazer: 3698-1181/1191.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.