sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Peças gratuitas neste fim de semana em Queimados


O final de semana será tomado por espetáculos teatrais em Queimados. O motivo é o tradicional Festival de Inverno de Teatro que este ano está na sua 4ª edição e oferece uma programação gratuita até o dia 1º de setembro, no Teatro Municipal Metodista.  

No sábado (18), o público poderá assistir duas peças: “Show do Palhaço Didi”, às 10h, na Praça Nossa Senhora da Conceição (Centro) e “Muita Mulher para Pouco Musical”, às 18h, no Teatro Municipal Metodista. A primeira peça conta com um trio de palhaços que fazem performances circenses, de música e shows de mágicas. Já o musical (foto) do grupo “As Sadomusicistas” retrata um cabaré com temas repletos de sensualidade, humor e muita coreografia.  

No domingo (19), quem fecha as cortinas do palco é o musical “Peter Pan”. Composto por quase 50 alunos de um curso de idiomas, o espetáculo é uma mistura da série americana “Glee” com shows de interpretações e dança sem deixar de seguir a narrativa do clássico da literatura infantil. Até o dia 1° de setembro, mais de 20 peças vão passar pelo festival. 

O Teatro Municipal Metodista fica na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº - Vila Pacaembú. A entrada é franca. Basta retirar os ingressos na Secretaria Municipal de Cultura (Praça dos Eucaliptos – Centro).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.