terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Governo de Queimados mantém pagamentos antes da virada do mês


O governo de Queimados, que está iniciando sua segunda gestão, vai manter um dos seus principais compromissos, que é o de depositar os salários de seus servidores sempre antes da virada do mês. O governo municipal, através das Secretarias de Fazenda e Administração, mantém em dia o pagamento dos honorários dos cerca de 3.500 servidores, entre pensionistas, aposentados, estatutários e comissionados, que podem contar com seus salários depositados, o que possibilita planejar seus compromissos financeiros, sem sustos.
Segundo a funcionária pública Malvina Nunes de Barros, receber antes da virada do mês significa o pagamento dentro dos prazos. "Receber até o ultimo dia do mês, possibilita manter em dia as contas que tem o vencimento no início do mês, evitando atrasos e mantendo a minha contabilidade doméstica organizada", conta Malvina.
Secretária Andreia
A Secretária de Administração, Andreia Regilayne Resende Gonçalves, ressalta que manter em dia os compromissos da Prefeitura beneficia não só os servidores como a própria Prefeitura. “Seguindo as orientações do prefeito Max Lemos, esta administração busca conciliar a legalidade e o bom senso para beneficiar o servidor público municipal, que, conseqüentemente, motivado, desempenha com satisfação suas atribuições, o que é um retorno bom para a administração", conta Andreia.

6 comentários:

  1. POSSO FAZER UMA PERGUNTA? Quanto ganha um Funcionario Comissionado de uma Secretaria qualquer da PMQ? Lembrando que o salario minimo do ano 2013 é R$ 678,00.

    Agradeço por sua leitura aguardando por sua resposta. E um feliz ano novo para todos nós! Com Max assumindo seu 2º mandato :-)

    ResponderExcluir
  2. E quando será depositado os R$ 1000,00 do FUNDEB que o prefeito anunciou no mês de dezembro em reunião???

    ResponderExcluir
  3. Espero que o pagamento de janeiro saia dentro do mês...

    ResponderExcluir
  4. Aham...e reafirmando esse compromisso hoje,31 DE JANEIRO,nada de pagamento na conta e nada de abono de fim de ano p/ os professores!Como é fácil encontrar mentirosos sem compromisso com quem arcar com seus compromissos,não?

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE CONFIEI NO PREFEITO,E FIQUEI MUITO FELIZ COM ESTA NOTICIA,QUE O MESMO CONTINUARA HONRANDO COM SEUS COMPROMISSOS,POR ISSO GOSTARIA DE SABER O QUE ESTA ACONTECENDO?COMEÇA HOJE O MES DE FEVEREIRO E NADA DE PAGAMENTO DE JANEIRO?

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.