terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Baile de Carnaval da Terceira Idade vai animar Queimados nesta quinta (20)

Evento promovido pela Prefeitura pretende reunir 300 idosos ao som de marchinhas que marcaram época

Fotos: Thiago Loureiro/SEMCOM
André Uchôa - O bloco da melhor idade de Queimados vai pedir passagem nesta quinta-feira (20): O tradicional baile dos idosos vai animar a tarde dos alunos matriculados no Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade, a partir das 15h, na Requinte Casa de Festas (Travessa Marquês, 151, Centro). Com direito a marchinhas e muito samba no pé, o evento vai escolher a Corte Real do Carnaval para os festejos de Momo.

Ao som de canções que marcaram época, como “Ó abre alas”, “Aurora” e “Sassaricando, o grupo “Pé na Estrada” pretende divertir cerca de 300 foliões caracterizados com muita purpurina, plumas e paetês.

De acordo com o Secretário Municipal da Terceira Idade, Carlos Albino, o evento visa promover a interação social entre os idosos. “O Celti é um espaço totalmente dedicado a atividades que trabalhem a área sociocultural da terceira idade queimadense. O Carnaval é uma festa tipicamente brasileira e, para os idosos que já não acompanham blocos e desfiles, proporcionamos este momento que também faz um resgate da juventude”, destaca o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.