terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Queimados convoca aprovados em concurso público

Secretaria Municipal de Administração divulgou lista de 46 candidatos que devem se apresentar até 3 de março

Reprodução/ Internet
Jéssica Moreira - O ano de 2020 começou diferente para 46 concurseiros. Isso porque a Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está realizando a última convocação para os aprovados no concurso público de 2015

Os cargos são para auxiliar de cuidador (4), agente comunitário de saúde (4), auxiliar administrativo (3), auxiliar de creche (10), cuidador de aluno PNE - Portador de Necessidades Especiais - (9), monitor de alunos (8), intérprete de LIBRAS (3) e médicos nas especialidades de cardiologia (1), endocrinologia (1), pediatria(1), ultrassonografia (1) e urologia (1).

Os aprovados devem se apresentar até o dia 3 de março, das 10h às 16h, na Secretaria Municipal de Administração (Rua Hortência, n° 254, Centro). 

“A convocação e a contratação desses candidatos aprovados são nossas prioridades na administração, pois a chegada destes profissionais permitirá uma maior eficiência no funcionamento de diversas áreas em nosso município”, afirma o responsável pela Pasta, André Bahia.

Para acessar lista de convocados acesse aqui.

Um comentário:

  1. Parabens ao senhor secretario de adm, sr deca bahia, pela briga por
    essa tao esperada convocacao.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.