segunda-feira, 6 de abril de 2020

Distrito Industrial de Queimados é o primeiro a ser revitalizado do Rio de Janeiro

Iniciativa do Governo do Estado visa gerar mais 2 mil empregos na região, além da implantação de novas indústrias

Divulgação PMQ
Aline Lopes - O polo de grandes empresas nacionais e multinacionais de Queimados, na Baixada Fluminense, é o primeiro do Rio de Janeiro a ser revitalizado pelo Governo do Estado. O Distrito Industrial, que emprega cerca de 1.500 trabalhadores, passa por obras de implantação e restauração de pavimentos, melhorias na rede de drenagem, saneamento, iluminação e sinalização das rodovias. Com as intervenções nestas áreas, a expectativa é de que 2 mil novos empregos sejam gerados nos próximos anos. 


As obras, que começaram nesta semana, são fruto de um convênio entre a Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Codin) e a Fundação Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio (DER-RJ). A iniciativa beneficiará outros nove Distritos Industriais do estado em Campo Grande, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Magé, Paciência, Palmares, Santa Cruz, Três Rios e São João da Barra.

Com o investimento de R$ 2,8 milhões do Governo do Estado, o Prefeito de Queimados, Carlos Vilela, afirma que a intervenção em infraestrutura beneficiará os moradores da cidade. “Com essa melhoria, novas indústrias poderão se instalar nos terrenos que ainda estão disponíveis no Distrito. Além disso, a expectativa é de que também aumente a produção das empresas que já existem no local, o que resultará em novos empregos para a população da cidade. Quero aproveitar para agradecer ao Governador Wilson Witzel e ao Deputado Estadual Max Lemos por darem atenção ao potencial da nossa cidade”, declarou o gestor.

Há décadas fazendo história

Fundado em 1976, o Distrito Industrial está há décadas fazendo história na cidade de Queimados. Atualmente com 80% dos funcionários residentes do município, o local conta com 30 grandes empresas como a Artsul, Piraquê, Burn Limpanno, Di Santinni e  Flexfoam. Entre produtos e serviços gerados no local estão logística, armazém frigorífico, embalagens metálicas, cosméticos, construção civil e alimentos.

Para o Deputado Estadual Max Lemos, é gratificante ver o crescimento do Distrito Industrial, que gera milhares de empregos para os queimadenses. "Quando fui prefeito em Queimados, em 2009, o local tinha apenas sete fábricas e duas estavam indo embora. Após muito trabalho, o local cresceu e hoje é polo de grandes empresas. Agora a felicidade aumenta, em saber que vamos conseguir atender uma atinga reivindicação das empresas e dos trabalhadores que lá atuam graças ao governador Wilson Witzel, ao vice Cláudio Castro, ao presidente do DER/RJ Uruan Cintra e o prefeito Carlos Vilela" , destacou.

4 comentários:

  1. Poderia ter muito mais empresas, se o viaduto que foi feito em frente a Empresa de gesso "me fugiu o nome", tivesse sido na entrada do próprio Distrito Industrial, na época o "prefeito" Rogério do Salão, enganou a todos que a solicitação era dele, para que os veículos que vinham para entrega no Distrito, não precisasse vir até a entrada de cidade para retornarem com destino a São Paulo. Pura balela, até hoje todos esses veículos continuam tendo que vir fazer contorno no viaduto da entrada da cidade de Queimados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por 3 semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos totalmente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve ou deseja aumentar seu sistema imunológico contra o COVID-19, entre em contato com Dr'Water através do seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019
      Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado. Se você ainda quiser me perguntar alguma coisa, envie um email para Cypriennegueu81@gmail.com

      Excluir
    2. Verdadeiramente, a natureza pode curar tudo. Posso dizer isso convenientemente porque percorri esse caminho, estive entre o diabo e o mar azul profundo, vi o ruim e o feio em tentar consertar minha vida apesar de quantas vezes eu falhei, ainda estava determinado a obter cura porque era jovem e tinha dependentes. Os médicos me disseram para aprender a sair com coceiras, dores e queimaduras e continuar a tomar meus comprimidos mesmo quando eles me deixam deprimido. Decidi explorar mais enchendo a internet e pesquisas eis que li um ótimo testemunho do Dr. White DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM publicado por um sincero sobrevivente no diário nacional. Sendo um fitoterapeuta com um grande coração, o homem que sempre chamarei de pai e salvador, conversamos e ele jurou me salvar, desde que eu contasse a outras pessoas sobre ele, após o que ele me enviou a cura por correio para ser usada duas vezes ao dia por 2 semanas. Minha única dificuldade foi que um dos remédios era bem amargo, mas não desista das esperanças agora, mantenha a fé, este homem é ungido pelo Altíssimo para ajudar a acabar com seus HERPES, outros VÍRUS e infecções BACTERIANAS. Envie um e-mail para ele hoje ou Watsapp +2349091844595 e agradeça aos céus depois disso. Passe pelo túnel que promete dar luz no final. Para obter mais orientações, escreva para (phynmarcel15@gmail.com)

      Excluir
    3. Se você deseja honestamente se livrar das correntes das doenças, ligue ou escreva para o Doutor White agora em>: OO2349091844595 e envie um e-mail: - drwhitethehivhealer@gmail.com, sou Aldrich Rexton do Canadá. Estou muito grato a este homem chamado Doutor WHITE por ser um instrumento para me curar do HIV / AIDS e minha irmã mais nova da HEPATITE, respectivamente. Ele foi apresentado a ele por um médico brasileiro que também se beneficiou de sua cura viral à base de ervas há 6 anos. Ele me disse: “O Dr. White é talentoso, um homem de poucas palavras e de confiança. Ligue para ele e você ficará feliz por ter feito isso ”, tais palavras de um médico altamente conceituado levaram-me a escrever para ele imediatamente por curiosidade. Eu contei a ele sobre minha irmã e ele optou por me curar antes que minha irmã isso fosse provar a si mesmo. Ele me aconselhou sobre como me abster durante o período de tratamento e também fazer um teste de confirmação laboratorial após o tempo estipulado. Tomei o remédio herbal como ele prescreveu e fui fazer o teste ali mesmo no laboratório foi meu primeiro dia a chorar de alegria e imediatamente pedi para comprar o remédio para hepatite para minha irmãzinha que rastreamos online e recebemos em poucos dias para isso ela me toma como seu ídolo depois de ser curada, nossa alegria é restaurada. Recomendei que você mantivesse esses contatos para salvar vidas, sendo herpes, câncer, depressão ou diabetes. Salve uma vida hoje e isso sempre lhe trará alegria.
      Obrigado, Aldrich Rexton

      Excluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.