quarta-feira, 15 de abril de 2020

Inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos são prorrogadas em Queimados

Faetec tem vagas para cursos de Carpinteiro de estruturas de telhado, Encanador Instalador Predial e Pedreiro de Alvenaria. Interessados podem se inscrever pela internet

Imagem/ Internet
Jéssica Moreira - Se você busca qualificação, fique atento, pois o Programa Novos Caminhos (antigo Pronatec) prorrogou as inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos em Queimados. Cedido pela Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o espaço é administrado pela Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica no Rio de Janeiro) e oferece vagas para formação de Carpinteiro de estruturas de telhado (160h), Encanador Instalador Predial (200h) e Pedreiro de Alvenaria (200h).
Para se inscrever é preciso ter, no mínimo, o Ensino Fundamental I incompleto comprovado no ato da matrícula, acessar o site da instituição e preencher um formulário. Não há taxa de inscrição e os contemplados serão definidos por sorteio. O início das aulas ainda não está definido por conta das medidas de isolamento social em prevenção à pandemia da Covid-19, mas as datas serão divulgadas assim que forem determinadas pelo órgão.
Ensino profissionalizante que muda vidas
Inaugurado em Queimados no ano de 2010 para auxiliar jovens da região na tarefa de conseguir um lugar no mercado de trabalho, o polo – localizado à Rua Edna, s/nº, Centro –  já formou mais de 3,1 mil alunos em diversos segmentos.

Os interessados em participar do projeto podem entrar em contato com a Faetec (setor Programas e Projetos) pelo telefone (21) 2332-4112, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por 3 semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos totalmente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve ou deseja aumentar seu sistema imunológico contra o COVID-19, entre em contato com Dr'Water através do seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019
      Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado. Se você ainda quiser me perguntar alguma coisa, envie um email para Cypriennegueu81@gmail.com

      Excluir
    2. Verdadeiramente, a natureza pode curar tudo. Posso dizer isso convenientemente porque percorri esse caminho, estive entre o diabo e o mar azul profundo, vi o ruim e o feio em tentar consertar minha vida apesar de quantas vezes eu falhei, ainda estava determinado a obter cura porque era jovem e tinha dependentes. Os médicos me disseram para aprender a sair com coceiras, dores e queimaduras e continuar a tomar meus comprimidos mesmo quando eles me deixam deprimido. Decidi explorar mais enchendo a internet e pesquisas eis que li um ótimo testemunho do Dr. White DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM publicado por um sincero sobrevivente no diário nacional. Sendo um fitoterapeuta com um grande coração, o homem que sempre chamarei de pai e salvador, conversamos e ele jurou me salvar, desde que eu contasse a outras pessoas sobre ele, após o que ele me enviou a cura por correio para ser usada duas vezes ao dia por 2 semanas. Minha única dificuldade foi que um dos remédios era bem amargo, mas não desista das esperanças agora, mantenha a fé, este homem é ungido pelo Altíssimo para ajudar a acabar com seus HERPES, outros VÍRUS e infecções BACTERIANAS. Envie um e-mail para ele hoje ou Watsapp +2349091844595 e agradeça aos céus depois disso. Passe pelo túnel que promete dar luz no final. Para obter mais orientações, escreva para (phynmarcel15@gmail.com)

      Excluir
    3. Se você deseja honestamente se livrar das correntes das doenças, ligue ou escreva para o Doutor White agora em>: OO2349091844595 e envie um e-mail: - drwhitethehivhealer@gmail.com, sou Aldrich Rexton do Canadá. Estou muito grato a este homem chamado Doutor WHITE por ser um instrumento para me curar do HIV / AIDS e minha irmã mais nova da HEPATITE, respectivamente. Ele foi apresentado a ele por um médico brasileiro que também se beneficiou de sua cura viral à base de ervas há 6 anos. Ele me disse: “O Dr. White é talentoso, um homem de poucas palavras e de confiança. Ligue para ele e você ficará feliz por ter feito isso ”, tais palavras de um médico altamente conceituado me levaram a escrever para ele imediatamente por curiosidade. Eu contei a ele sobre minha irmã e ele optou por me curar antes que minha irmã isso fosse para ele provar a si mesmo. Ele me aconselhou sobre como me abster durante o período de tratamento e também fazer um teste de confirmação laboratorial após o tempo estipulado. Tomei o remédio herbal como ele prescreveu e fui fazer o teste ali mesmo no laboratório foi meu primeiro dia a chorar de alegria e imediatamente pedi para comprar o remédio para hepatite para minha irmãzinha que rastreamos online e recebemos em poucos dias para isso ela me toma como seu ídolo depois de ser curada, nossa alegria é restaurada. Recomendei que você mantivesse esses contatos para salvar vidas, sendo herpes, câncer, depressão ou diabetes. Salve uma vida hoje e isso sempre lhe trará alegria.
      Obrigado, Aldrich Rexton

      Excluir
  2. Excelente oportunidade para se qualificar e enfrentar o mercado de trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima oportunidade para quem quer entrar no mercado de trabalho, a unidade possui um diretor competente com visão para melhorar a vida da população de queimados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabrício Sousa Ferreira15 de abril de 2020 às 14:09

      Ótima oportunidade para quem quer entrar no mercado de trabalho, a unidade possui um diretor competente com visão para melhorar a vida da população de queimados.

      Excluir
  4. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente com sucesso, você pode contatá-lo via e-mail: (tdameritrade077@gmail.com) whatsapp (+447883246472) Aconselho que não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.