sábado, 16 de maio de 2020

Queimados leva testes rápidos a sete unidades de saúde e estabelece novos critérios para procedimento

Mudanças incluem dias e horários específicos para testagem e exclusão do Centro Municipal de Triagem da lista de unidades que oferecem o exame   


Leandro Machado - Para garantir resultados eficazes na luta contra a Covid-19, a Prefeitura de Queimados divulgou novos critérios para a realização dos testes rápidos disponibilizados gratuitamente pela Secretaria Municipal de Saúde.  As principais mudanças estabelecidas pela gestão é que o procedimento será estendido a sete unidades de saúde do município a partir desta segunda (18) e o Centro Municipal de Triagem da Covid-19 não realizará mais os exames, passando a funcionar exclusivamente para internação e tratamento da doença. Até o momento, mais de 6.680 pessoas já fizeram o exame. De acordo com o boletim divulgado na última quinta-feira (14), 439 casos foram confirmados no município.

O prefeito Carlos Vilela falou sobre as mudanças. “No primeiro momento precisávamos chegar o mais rápido possível aos que estavam contaminados. Por isso, colocamos o principal polo de testagem no Centro de Triagem, num local bem conhecido e central. Tivemos bastante sucesso com quase 7 mil pessoas testadas.  Agora precisamos ser mais pontuais e levaremos os testes para os bairros, assim evitamos grandes circulações e aglomerações”, destacou.

Entre os que poderão fazer os testes rápidos na rede municipal de saúde, estão: profissionais da rede pública de saúde e de segurança pública que atuam no município; idosos com sintomas de síndrome gripal que residem em instituições de longa permanência e/ou portadores de comorbidades de risco para Covid-19; pessoas com diagnóstico de síndrome gripal que residam com profissionais de saúde ou segurança pública e pessoas que apresentam síndrome gripal e que tiveram contato com pacientes confirmados para Covid-19.

Estão autorizadas também a realização de contraprova de casos suspeitos que estão em estado grave ou crítico e que apresentaram resultado negativo, além de pessoas diagnosticadas clinicamente e monitoradas pela secretaria Municipal de Saúde. Em todos os casos, o paciente deverá apresentar os sintomas há mais de sete dias e passar por avaliação médica em uma das unidades antes de realizar o exame.

“Estamos seguindo todo o protocolo do Ministério da Saúde. Estas mudanças são necessárias para que a população de Queimados tenha prioridade nos testes, além de estabelecer normas para que a confiabilidade dos exames seja a máxima possível. Por exemplo, é primordial que o paciente esteja com pelo menos sete dias de sintoma para que o resultado seja eficaz”, disse o secretário municipal de Saúde, Osiris Mello.

Locais, dias e horários para a realização dos testes:


> CEMEQ - Centro de Especialidades Médicas e Clínica da Mulher

Avenida Camilo Cristófano, 100, Fanchem - Queimados

De segunda a sexta, das 8h às 17h


> ESF Jardim da Fonte

Estrada das Piabas, s/n - Eldorado - Queimados/RJ

(21) 3698-8717

De segunda a sexta, das 8h às 17h

> Clínica da Família Mauro Ferreira de Castro – ESF Belmonte

Travessa Campo Alegre, s/n - Belmonte - Queimados/RJ

(21)2665-8491

Segunda (8h às 17h), terça (8h às 17h) e quinta (manhã)

> Clínica da Família Pastor Rosalvo Dantas - ESF Valdariosa

Rua Juno, Lote 9 Quadra 20 - Valdariosa - Queimados/RJ

(21) 3698-5056

Quarta e sexta (8h às 17h)

> Clínica da Família Marial Agrael de Oliveira - Camões

Rua Dona Narcisa Pereira, s/n – Luiz de Camões - Queimados/RJ

(21) 3698-2642

Segunda, Terça e Quinta (8h às 17h)

> Clínica da Família Irlan Souza Macedo – ESF Santiago

Rua Deodoro de Almeida, s/n - Santiago - Queimados/RJ

(21) 2665-7080

Segunda, terça e sexta (das 8h às 17h)

> Unidade Básica de Saúde Belmira Vargas

Rua da Batalha, s/n - Roncador - Queimados/RJ

(21) 3699-2228

Segunda, quarta e quinta (8h às 17h)

14 comentários:

  1. Você acredita que o Herpes tem uma cura permanente? Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. Gasto muito dinheiro semanalmente na compra do popular Valtrex e, às vezes, do Aciclovir, para suprimir meus surtos de herpes, conforme prescrito para mim no hospital. Quem tem herpes pode atestar isso, com todas as dores e sintomas embaraçosos. Infelizmente, descobri que esses produtos recomendados pelo hospital freqüentemente não são eficazes para cuidar do problema, mas fazem com que você gaste todo o seu dinheiro. O remédio herbal da DR.WATER chegará à raiz da causa e curará você completamente, em vez de suprimir os surtos com medicamentos. E você será mais feliz, saudável e livre de surtos. Ele também tem remédios à base de plantas que podem curar o HIV, HPV, verrugas genitais, hepatite e assim por diante. Ele é o maior de todos os curandeiros de ervas. Seu email é DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número do Whatsapp: +2349050205019. Você pode entrar em contato com ele e obter uma cura permanente para o câncer de herpes genital e oral ou HIV AIDS ou pulmão pulmonar ou doença de Alzheimer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por 3 semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos totalmente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve ou deseja aumentar seu sistema imunológico contra o COVID-19, entre em contato com Dr'Water através do seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019
      Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado. Se você ainda quiser me perguntar alguma coisa, envie um email para Cypriennegueu81@gmail.com

      Excluir
    2. Meu nome é Aremita Sousa, da Escócia, morando em Edimburgo. Vi este Comentário on-line,
      Eu simplesmente segui os e-mails e o WhatsApp para saber mais sobre o Dr.Ise Cure?
      Entrei em contato com ele por e-mail e WhatsApp para obter detalhes sobre meu HIV e diabetes. Em 17 de junho de 2020, ele enviou todos os medicamentos para mim na Escócia, foi bem-sucedido. Ele só me pediu para fornecer meu endereço residencial, cidade, basta enviar como requerido.
      Após todos os usos, prescrição e tratamento, de acordo com suas diretrizes e instruções, todos os medicamentos foram muito eficazes, curativos e sem efeitos colaterais.
      Sou curado de HIV e diabetes, sou AREMITA SOUSA
      Aqui estão os comentários que vi abaixo on-line :: ********

      Não posso mais me esconder, tenho que testemunhar a boa ação do Dr.ISE, acabei de me curar há algumas semanas, 10 de maio de 2020, do HIV, esse vírus está comigo há 3 anos, nunca acreditei medicação à base de plantas, Isso abriu meus olhos, que é uma cura extraordinária e derivada da medicina terapêutica à base de plantas. Meu nome é: Antoine Vivienne, usei a medicina terapêutica à base de plantas Dr.ISE Herbal, apenas por 9 dias, toda a suspensão líquida, eliminou minha Infecção viral por HIV, isso é extraordinário, Impressionante, inacreditável, poderoso, muito a dizer ,, Eu sou irresistível, não sei como agradecer ,, fui ao hospital 5 vezes, todos os testes Resultado é tudo HIV negativo . Você é realmente uma bênção e salva vidas, Seu bem será lembrado para sempre ... Por favor, o Dr.ISE me permita compartilhar esse testemunho de vida na Internet e nas Estações de Notícias.
      O Dr. .ISE cura o vírus que flui acima:
      1 câncer
      2 diabetes
      3 doença de pele
      4 vírus do herpes
      5 Verrugas genitais
      6 Infecção viral por HPV
      7 HIV
      8 Traga seu ex-marido ou esposa
      9 Asma
      10 aumento do pênis
      11 Hepatite A, B e C
      12.Vírus Corona morto, (COVID 19).
      13 Insônia e todas as infecções fúngicas.

      Seus medicamentos se tornaram o número um reconhecido mundialmente pelo CDC e OMS
      O único Herbal Doctor concedido licenciado para tratar e curar pacientes em todo o mundo.

      O contato dele é;
      cureherbal633@gmail.com ou

      isespiritualspelltemple@gmail.com


      Whats-app: +351924365160.

      Aremita Sousa, da Escócia, em Edimburgo

      Excluir
    3. A vida é bela, muitos afirmam se tornar médicos, por que um falso não nos permite identificar o real? Entrei em contato com 5 diferentes médicos à base de plantas, todos falharam, nada foi feito, desembarcou em vão, coloquei mais esforços para fazer mais pesquisas e ensaios, foi uma manhã de segunda-feira fiel, me deparei com a metodologia Dr.Ise e a terapêutica medicinal à base de plantas. Não é realmente interessante, mas, em um teste, tornando-o o sexto, vezes em que busco a cura com os Herbal Therapeutic Doctors, .Eu coloquei o endereço de contato, e-mail para ser mais preciso, ele levou três dias para responder, expliquei tudo a ele! Ele me perguntou se eu já havia usado medicamentos terapêuticos à base de plantas? Eu disse que não, porque os últimos 5 médicos falharam. Bem, eu estava esperando por sua próxima mensagem? Ele disse que eu vou curar você? Parece surpreendente e interessante, eu disse como? Ele disse que vou usar o medicamento terapêutico Dr.Ise Herbal ... Fui mais longe para aplicar e fornecer todos os requisitos / informações necessárias. Não foram suficientes dias de espera para a chegada do meu medicamento à base de plantas! Nos 3 dias seguintes, todos os medicamentos à base de plantas me foram entregues em minha casa. Escrevi para Ele, recebi, Ele disse seguindo os folhetos, prescrição e uso de como usá-lo. Eu nunca hesitei, fiz conforme as instruções, até terminar todos os medicamentos à base de plantas, esperei 4 dias, no quinto dia, fui ao diagnóstico / Teste no Hospital, convidados o que? Resultado negativo, Totalmente eliminação do HIV, passando de HIV / AIDS positivo para negativo. Quem é esse Dr. Ise?
      A incomum, maravilhosa cura à base de plantas! Obrigado, Dr. Ise, apenas Good falará por você! Sempre soube procurar o Dr. certo, eu era como você? Sou totalmente HIV negativo, curado e curado pelo Dr.Ise.
      O Dr. .ISE cura o vírus que flui acima:

      1 câncer

      2 diabetes

      3 doença de pele

      4 vírus do herpes

      5 Verrugas genitais

      6 Infecção viral por HPV

      7 HIV

      8 Traga seu ex-marido ou esposa

      9 Asma

      10 aumento do pênis

      11 Hepatite A, B e C

      12.Vírus Corona morto, (COVID 19).

      13 Insônia e todas as infecções fúngicas.


      Seus medicamentos se tornaram o número um reconhecido mundialmente pelo CDC e OMS

      O único Herbal Doctor concedido licenciado para tratar e curar pacientes em todo o mundo.


      O contato dele é;

      cureherbal633@gmail.com
      ou


      isespiritualspelltemple@gmail.com



      É um aplicativo que permite que você faça o download do aplicativo

      Excluir
    4. Bom dia a todos, Meu nome é Winnie Cornelius, sou de Nairóbi, no Quênia. Sofri de doença da hepatite B por 2 anos e meio, foi de fato uma experiência ruim. Todos os aspectos da minha vida foram profundamente afetados. golpeado de manhã à noite por ondas de ansiedade de pânico e eu mal conseguia trabalhar. Para resumir o testemunho, passei anos fazendo tudo o que pude para curar a hepatite B, depois de muitas decepções, minha tenacidade finalmente valeu a pena. Encontrei uma resposta para minha doença quando passei por um testemunho de um paciente com a mesma doença e fui curada. por um médico herbal popular chamado Dr udo.i imediatamente escreve seu número e o soma, escrevi para o dr udo e expliquei a ele minha condição e ele preparou um remédio herbal natural para mim, que tomei por um período de 21 dias, Após os 21 dias de tratamento, fui ao hospital fazer um teste e meu médico me confirmou que estava curado e totalmente livre da hepatite B. Fiquei muito feliz ao ponto de ter embarcado em um voo e viajar para a Nigéria para ver DR udo, eu o conheci e mostrei meu apreço a ele. Ele é realmente um grande homem. Conheci tantos pacientes que sofriam de doenças diferentes em seu centro de saúde, conversei com um dos pacientes e ele me disse o Dr. udo tem cura para tantas doenças s e doença. HIV, diabetes, hepatite B, cistos ovarianos, HPV, artrite, pneumonia, câncer no cérebro, dor de dente, herpes, sífilis, asma, diarréia, candidíase, parkinson, ereção fraca, disfunção erétil e tantas outras. Dr Udo através do seu endereço de e-mail ou whatsapp e ele curaria qualquer doença ou doença que você tenha, EMAIL ....... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. número do whatsapp ..... + 2348051075165. Entre em contato com o Dr. udo e ele o curará.

      Excluir
    5. The doctors said Herpes virus do not have medical cure because the virus is capable of hiding within the human cells, it remains protected from your immune system. Herpes isn’t a special virus – your immune system has the tools to fight it back. But because it is able to lay dormant in protected cells, your immune system is unable to remove it from your body,But with strong reactive herbal medication is capable of getting rid of the virus gradually and totally from your body without damaging any of your cells,natural herbs kills the virus totally not just reducing the out break. Get natural herbs cure Email DR. VOODOO at voodoospelltemple66@gmail.com Add Dr voodoo on whatsApp +2348140120719

      Excluir
    6. A IGNORÂNCIA É UM GRANDE DESAFIO DE SAÚDE HUMANA

      Eu sou Jason, um cidadão suíço. Seu maior inimigo pode ser o medo, a incerteza, os erros que outros cometeram no passado ou até mesmo histórias contadas por outras pessoas que nunca fizeram um esforço real para buscar uma saúde melhor. Aos 39 anos, meus sonhos quase foram destruídos, pois eu vivia com HIV há 6 anos devido a um relacionamento de um mês com um ex-amante do ensino médio. Tudo graças ao Dr. WHITE graças a quem fui curado e minha luz reacendeu. Fiquei arrasada, parei de sonhar, a esperança foi perdida, mas minha decisão de experimentar um remédio de ervas depois de pesquisar online me trouxe de volta à vida. Então, quando seu médico lhe diz que não há cura para infecções virais, você está dizendo a si mesmo para o inferno. Hoje fiz uma série de testes confirmatórios de HIV e tudo provou que estou sóbrio. Proteja-se do HIV, Herpes, HPV, Hepatite e muito mais entrando em contato com o Dr White no Whatsapp 00234-9091-844595. Seus medicamentos não têm efeitos colaterais, podem ser enviados para você, sem cobranças ocultas e são tomados por algumas semanas para recuperação total. Eu postei isso em muitos fóruns e um monte de gente e me ligou para dizer obrigado. Juntos podemos salvar e amar uma vez intermináveis ​​drogas antirretrovirais com tantos efeitos colaterais.
      Livro de rosto: Jason Gilbert

      Excluir
    7. Eu estava quebrado, rejeitado e quase perdi toda a esperança devido aos meus 13 anos de infecção pelo HIV. Então eu li sobre o médico WHITE em um blog e escrevi para ele no Whatsapp Via: +2349091844595 e Email: drwhitethehivhealer@gmail.com, depois de ouvir minha história ele me enviou remédios de ervas que me curaram do HIV/AIDS. Meu médico ainda está intrigado com os resultados das investigações laboratoriais porque testei negativo 4 vezes depois de usar os medicamentos. Perdi toda a vergonha porque agora estou livre e meu marido me aceitou de volta. Testifico que você será curado de hepatite, câncer, herpes ou diabetes e outros se usar os remédios dele. Não seja uma vítima, mas seja vitorioso

      Excluir
  2. Pesquisando um site legítimo sobre informações que contenham cura natural para qualquer forma de herpes ou HIV, visite o Dr. Ogbekhilu em seu site para obter raízes e ervas https: //drogbekhiluherbalhome.simdif.com herpes, câncer, als, hepatite, diabetes, HPV, infecções, úlcera, ansiedade respiratória e obstrução da depressão ETC. herpes zoster, eczema, verruga da uretra, problemas crônicos.
    O que outras pessoas estão dizendo

    ResponderExcluir
  3. ei, amigos apenas querem compartilhar isso,
     "Eu tenho HSV 2 desde os 22 anos e tenho mais ou menos 26 anos. Valtrex ficou disponível. Eu estava tomando 1 grama por dia (um pouco consistente) até cerca de 1,2 anos atrás. Foi ótimo e não tive um único surto em quase  Por seis meses, meus dois ex-ex-combatentes não pegaram o vírus.Infelizmente, desenvolvi uma reação alérgica por uso prolongado e não posso mais tolerá-lo sem grandes erupções cutâneas, prurido intenso, hipersensibilidade e também com queda de cabelo. ''  Estou tentando o Famvir, mas até agora estava de volta a ter surtos. até um dia fiel eu estava navegando na Internet procurando remédio no HERPES e vi comentários de pessoas falando sobre como o DR ogbekhilu os curou, quando o contatei, ele me deu esperança  e envie-me um medicamento à base de plantas que tomei e funcionou seriamente para mim, sou uma pessoa livre agora sem nenhum problema, meu resultado no HERPES saiu negativo, agora estou curado permanentemente.
     contate-o com as seguintes informações
     E-mail: (drogbekhiluherbalhome @ gmail. Com)
     O que é o aplicativo: (+ 2348102460821)
     Ele também pode curar tantas doenças como
     {1} HIV e AIDS {2} Diabetes {3} Epilepsia {4} Câncer de Sangue {5} HPV {6} ALS {7} vírus do herpes] 8] pós gotejamento nasal (9) telhas (10) herpes labial (11)  disfunção erétil (12).  Aumento do pênis (13.) Creme de aperto virginal (14.) Se você quer um filho (15.) Se você quer seu ex-marido.

    ResponderExcluir

  4. Que faire si vous avez été victime d'une arnaque sur internet ?

    Vous vous êtes fait avoir par des bouteurs qui sévissent en AFRIQUE,France , un peu partout dans le monde ils sont très forts pour utiliser des photos volées pour avoir des hommes et femmes qui cherchent réellement l’amour, vous auriez dû vous méfiez ne pas envoyer d’argent à quelqu’un que vous ne connaissez pas .

    Nous vous invitons également à contacter INFO ESCROQUERIES (service et appel gratuits du lundi au dimanche de 24h / 24) si vous êtes victimes d'arnaque, effectuer un signalement  sur le portail officiel de signalement du Ministère de l'intérieur et de la sécurité publique .

    Prenez contact directement avec nous pour accéder à notre site web :
    Vous pouvez effectuer un signalement même si vous n'avez pas subi de perte financière : il peut être utile pour empêcher d’autres tentatives d'escroqueries.


    Email : celluleinterpolmondial@rocketmail.com   /  site web : https://signaloipcs.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Junte-se à nossa lucrativa empresa sem se estressar com o seu trabalho, é um sistema de negociação simples apenas para obter o plano de sua escolha e fazer um mínimo de $ 2.000 com apenas um pequeno valor de investimento, você pode ganhar até $ 10.000 a $ 20.000 dentro de um mês, dependendo do seu plano de investimento você pode entrar em contato com o apoiador o mais rápido possível através do whatsapp: (+ 447883246472)
    Email: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.