terça-feira, 12 de maio de 2009

Comédia teatral fica em cartaz durante este mês em Queimados

A comédia teatral ‘O médico à força’ está em cartaz no Teatro Escola Metodista durante todo o mês de maio. As exibições acontecem aos sábados e domingos, sempre às 19h. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado a instituições de caridade do município. Classificação etária: 10 anos. O Teatro tem capacidade para 180 pessoas e funciona na Rua Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu.
A peça é uma adaptação do texto de Moliére e conta as aventuras de Sganarelo, um lenhador simples e rude que por uma vingança de sua esposa é obrigado a se passar por médico e curar a filha de um rico fidalgo. Apresentada pela Companhia Teatral Queimados Encena, o espetáculo é embalado por canções folclóricas, e tenta passar para o público a lição de como uma mentira pode causar grandes confusões.

Direção de Marcelo Viégas e Maria Laura Chincanelli. O elenco é formado por Braian Carvalho, Elaine Ferreira, Marcella Carvalho, Marcelo Viégas, Maria Laura Chicanelli, Leandro Santanna, Rafael Rodrigues, Uel Barros e Célio Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.