quinta-feira, 21 de maio de 2009

Professores de Queimados participam de palestra sobre Acordo Ortográfico

A Secretaria Municipal de Educação de Queimados, em parceria com a Editora Saraiva e a Universidade Estácio de Sá, está ministrando palestras para os profissionais da rede municipal de ensino sobre a Reforma Ortográfica. As palestras acontecem quinta e sexta-feira, 21 e 22 de maio, no auditório da Universidade Estácio de Sá, em Queimados. Para contemplar os mais de 700 profissionais da rede municipal de ensino, as palestras serão realizadas nos três turnos.

De acordo com o secretário de Educação da cidade, Lenine Lemos, estas palestras fazem parte do programa de aperfeiçoamento dos profissionais de Educação. “Estamos preocupados com o tema e queremos oferecer ao nosso profissional condições de se aperfeiçoar cada vez mais. A Reforma Ortográfica é um tema atual e ajudará bastante nosso professor”, frisou Lenine.

No turno da manhã a palestra acontecerá das 9h às 12h; à tarde, das 14h às 17h e à noite, das 18h às 21h. O auditório da Estácio fica na Rua Professor Sampaio, 19, bairro Camarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.