O público vibrou com as manobras dos pilotos, que no Supercross ficam 70% do tempo em salto, em especial as dos Atletas Matheus Corguinha – primeiro lugar nas categorias Light Prata e 85 cc – e Márcio Iwashima, piloto da cidade, que levou a prata na categoria dois tempos e chegou em 4º na categoria Sênior 30. Outro grande destaque foi a prata da casa, Márcio Santos que agitou a arquibancada ao alcançar a quinta colocação, também, na categoria dois tempos.
De acordo com o representante da FEMERJ, Marcello Marques, foi o maior evento de motociclismo da Baixada Fluminense. A Arena contou com toda estrutura e padrão de torneio oficial: linha da pista com 500m - quadrado de 80mx100m - amplo box para pilotos com pontos para lavagem das motos, pontos de luz e iluminação, praça de alimentação e segurança.
Nas demais categorias os destaques foram: 65cc (pilotos de até 12 anos) – Daniel Nogueira, Sênior 30 (pilotos acima de 30 anos) – Luciano Fonseca, Sênior 40 (pilotos acima de 40 anos) – José Carlos Guimarães, Light Ouro (pilotos que não ficaram entre as 3 primeiras posições nas categorias adultas nos últimos quatro anos) – Mariel Nogueira, Especial (aberta a todos os pilotos) – Swiam Zanoni e Nacional – Rafael Alves.
O Prefeito Max Lemos esteve na Arena e garantiu a volta do evento no próximo ano: Os pilotos e a cidade estão de parabéns. Apesar da crise, não podemos deixar de levar lazer à população e a partir de agora o Supercross já faz parte do calendário de eventos da cidade’’, concluiu Max.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.