quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Max Lemos se reúne com moradores para solucionar problemas de bairros

O prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, se reuniu na manhã do último domingo, 13 de setembro, com moradores do bairro Pedreira e Grande Rio. O objetivo do encontro foi apresentar obras de melhorias que serão levadas para as duas localidades. Outro problema existente na comunidade, e que também foi um dos pontos de discussão da reunião, é o loteamento Grande Rio. Trata-se de uma área particular em que os lotes foram vendidos para os moradores, mas que está apresentando problemas de infraestrutura.

Durante a reunião o prefeito comunicou que a região vai receber um banho de obras e benefícios. Dentro de no máximo 40 dias, o posto de saúde da Pedreira passará por reformas e, após a conclusão, vai oferecer atendimento ambulatorial policlínico. A partir do dia 18 de setembro, será iniciada uma operação tapa-buracos na Avenida Pastor Antônio Martins e, em breve, será implantada, em caráter emergencial, uma linha regular de ônibus para atender aos moradores, que atualmente só tem as charretes como único meio de transporte.

Outra boa notícia para os moradores foi da realização de um mutirão para recuperação da iluminação pública na região, com início previsto para esta quarta-feira, 16 de setembro. Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos e vice-prefeito, José Alves de Carvalho, o Dequinha, já foi feito um levantamento para detectar os pontos nos quais os postes estão com as lâmpadas sem funcionar.

Quanto ao problema do loteamento Grande Rio, o prefeito Max Lemos fez uma proposta ao proprietário do empreendimento para que seja doada à Prefeitura uma área de quase sete mil metros quadrados para que seja construída uma praça com quadra esportiva e brinquedos para a criançada. Em troca, a Prefeitura se compromete a sanar os problemas do loteamento que são de tubulação de água, esgoto e asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.