terça-feira, 8 de setembro de 2009

Queimados recebe UTI móvel

O município de Queimados recebeu uma UTI móvel, na última sexta-feira, 04 de setembro, através do presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), Jorge Picciani e o governador Sérgio Cabral na Praça da Matriz em São João de Meriti. Na ocasião, foram entregues mais 19 ambulâncias para sete municípios e foi realizada a assinatura do Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PADEM).

O secretário municipal de saúde de Queimados, Ismael Lopes, ficou muito agradecido pela iniciativa do estado. “Para nós é um motivo de alegria muito grande. Nosso município não tinha uma ambulância avançada e era uma necessidade urgente. Nosso problema foi resolvido e agora é só felicidade” ressaltou o secretário.

O deputado Jorge Picciani ratifica a vantagem dos prefeitos serem aliados ao Governo do Estado. “Prefeituras e Estado aliados só garante benefícios para todos. O governador Sérgio Cabral com competência vem melhorando o Rio de Janeiro. Nosso governo é a favor do povo”, disse Picciani.

Atualmente Queimados conta com duas ambulâncias da SAMU e três do município, dentre elas a UTI que atingirá em média três a quatro atendimentos semanais.

Estão entre os municípios privilegiados estão: Queimados, Caxias, Nilópolis, Belford Roxo, Japeri, Itaguaí e Paracambi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.