terça-feira, 22 de setembro de 2009

Queimados realizará Primeira Conferência de Defesa dos Direitos dos Idosos

A Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania de Queimados, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Terceira Idade realizará neste sábado, 26 de setembro, das 9h às 17h, a Primeira Conferência Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento acontecerá no Teatro Municipal Metodista que fica na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira s/nº, Vila Pacaembu.

Com o tema “Integração e participação da pessoa idosa na sociedade”, o evento tem como objetivo integrar as pessoas da terceira idade nos acontecimentos mais importantes do município, além do conhecimento de todos os seus direitos na íntegra.

A conferência contará com a presença do prefeito, Max Lemos, o representante da Assembléia Legislativa, deputado estadual Marcus Vinícius, o presidente da Comissão Estadual do Idoso, deputado estadual Mário Marques, a diretora do Fórum de Queimados, a juíza Maria Aparecida e a promotora, Márcia Araújo Pinto, além de demais autoridades do município.

Durante o evento os idosos dos Pólos de Atividades Física para a Terceira Idade de Queimados apresentarão a Canção da Paz e Tai Chi Chuan. A conferência contará também com apresentação de dança do ventre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.