segunda-feira, 26 de abril de 2010

Max anuncia obras de infraestrutura no Parque Santiago

O prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, se reuniu com moradores do Parque Santiago neste último sábado, 24 de abril, para anunciar que o bairro receberá as obras de saneamento e pavimentação. De acordo com Max, o maquinário estará no bairro a partir do dia 17 de maio, já pela manhã, para dar início às obras que beneficiarão centenas de moradores da região.

Serão mais de três quilômetros em ruas e avenidas asfaltadas que começarão na Rua Bambi e terminam próximo a Estação da Light. O investimento é de R$ 3,8 milhões, onde 95% da indicação é oriunda do governo do Estado e os outros 5% da própria Prefeitura. Além do Parque Santiago, outro bairro beneficiado será o Jardim do Trevo – que receberá três ruas saneadas e pavimentadas.

Max afirmou que o pacote de obras é fruto do programa ‘Somando Forças’, do governo do Estado, e que a licitação das obras acontece no próximo dia 03 de maio. “Sabemos que ainda há muita coisa a fazer, mas precisamos começar. Não podemos mais ficar parados esperando os recursos caírem do céu, por isso a nossa parceria com o governo do Estado e governo Federal é tão importante”.

Na ocasião, também estiveram presentes o deputado federal Leonardo Picciani e o deputado estadual Mário Marques. Ambos destacaram a importância do pacote de obras para o desenvolvimento da cidade e afirmaram que elas abrem caminho para investimentos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.