terça-feira, 27 de abril de 2010

Três dias de festa para o trabalhador em Queimados

Abrindo as comemorações do Dia do Trabalhador, a cantora Fernanda Brum se apresenta nesta sexta-feira, 30 de abril, a partir das 20h, na Praça dos Eucaliptos, no Centro de Queimados. No repertório estão canções como “Não é tarde”, “Cura-me” e “Apenas um toque”, entre outras. No sábado, a partir das 10h, o palco da praça dará lugar a um grande show de rock e encontro de motociclistas com “Os Tarântulas”. No domingo, o encerramento da festividade ficará por conta do cantor Gustavo Lins (foto), a partir das 20h.

Aproveitando a data, a Secretaria Municipal de Cultura de Queimados vai comemorar o Dia da Baixada, 30 de abril, a partir das 17h, com apresentações na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro, do Circo Baixada, teatro e exibição do documentário “Nunca fui, mas me disseram”, que mostra a visão de moradores da Zona Sul do Rio em relação à Baixada Fluminense.

Também durante o evento equipes do setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Queimados, manterá uma tenda na Praça dos Eucaliptos para vacinar jovens com idade entre 20 e 39 anos contra o vírus da nova gripe H1N1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.