segunda-feira, 29 de novembro de 2010

César Menotti & Fabiano encerram festa de 20 anos de Queimados

Mais uma vez a Vila Olímpica de Queimados foi tomada por uma multidão para assistir a um grande show em comemoração aos 20 anos da cidade. A dupla sertaneja César Menotti & Fabiano atraiu mais de 30 mil pessoas à Vila Olímpica da cidade, neste domingo, 28 de novembro.

Os sertanejos subiram ao palco às 23h30, levando o público ao delírio tocando músicas de sucesso como “Retrato”, que dá nome ao CD da dupla, “Labirinto”, “Fofoca”, “É ruim que dói”, “Ciumenta”, entre outras. Foram quase duas de show.

Durante os dias cinco dias de shows, passaram pela Vila Olímpica mais de 200 mil pessoas que assistiram aos show de Fernandinho e Aline Barros, no dia 24, Padre Reginaldo Manzotti, 25, a banda de pop rock NX Zero, 26, o cantor Belo, 27, e dupla César Menotti & Fabiano, 28. Apesar da multidão que compareceu à festa, não houve registros de ocorrências sobre brigas no local.

Neste clima de paz e alegria, os cantores agradeceram ao prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, pelo convite para participar da festa e ao público pelo carinho e receptividade. “O público carioca é sempre muito acolhedor. É a primeira vez que tocamos em Queimados e estamos honrados em participar dessa festa tão bonita. Agradeço o carinho das pessoas que vieram assistir ao show”, comentou César Menotti, que ainda parabenizou a cidade por seus 20 anos de emancipação.

Já o cantor Fabiano foi categórico quando perguntando sobre a expectativa de tocar numa cidade da Baixada Fluminense, principalmente, em comemoração ao seu aniversário: “Estamos lisonjeados em receber o convite para tocar nessa festa, principalmente, por ser o aniversário da cidade. O prefeito Max Lemos está de parabéns por oferecer à população um evento desse porte”, afirmou o cantor.

A dupla sertaneja já faturou o disco de ouro do novo CD “Retrato” com mais de 50 mil cópias vendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.