quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mais de 30 mil pessoas prestigiaram Fernandinho e Aline Barros em Queimados

Nem a chuva atrapalhou o primeiro dia de festa da comemoração do 20º aniversário de emancipação de Queimados. Mais de 30 mil pessoas estiveram presentes nesta quarta-feira, 24 de novembro, no espaço da Vila Olímpica, para assistirem aos shows dos cantores gospel Fernandinho e Aline Barros. As comemorações foram abertas com um momento de oração. O pastor Ronaldo Barros, pai da cantora Aline, fez uma oração abençoando os presentes e a cidade.

Logo após a oração de abertura, a cantora Aline Barros agitou a multidão. Entre orações e hinos, no repertório não faltou seus principais cânticos, como: “Teu é teu”, “Sonda-me”, “Apaixonado” e, para animar as crianças, seu sucesso infantil “Dança do pingüim”.

Esta é a segunda vez que a cantora se apresenta em Queimados e disse que é sempre uma alegria fazer show no município. “Poder participar dessa data tão especial me traz muita felicidade. Queimados está evoluindo rapidamente. Parabéns pelos 20 anos, parabéns para o governo e para as pessoas. Obrigada pela recepção”, agradeceu a cantora.

Após uma hora e meia de show, quem subiu ao palco para levar momentos de oração e alegria para a população foi o cantor Fernandinho. Antes de abrir seu show, ele agradeceu o convite em participar da festa e s disse honrado. “Parabenizo o prefeito pelas conquistas realizadas e pelo aniversário da cidade. É muito bom saber que aqui nós temos o maior índice de evangélicos da região. Hoje vamos abençoar esta cidade”, afirmou o cantor.

No repertório de Fernandinho não faltaram canções como “Uma nova história”, “Figueira” e “Grandes Coisas”. O prefeito Max Lemos agradeceu a todos pela presença e disse que é mais que merecido a população poder desfrutar de festejos com qualidade oferecidos pelo município. “Aqui estão presentes netos e filhos daqueles que lutaram para a emancipação de Queimados há 20 anos. Nosso governo prioriza parcerias e todos sabem que a Prefeitura sozinha não teria condições de realizar uma festa dessas. Nossa cidade está evoluindo e essa festa é o nosso presente. Um presente para todos”, ressaltou Max.

No intervalo dos shows foram distribuídos brindes à população. Mais de 100 pastores com suas famílias prestigiaram os cantores no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.