sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Padre Reginaldo Manzotti reúne milhares de fieis em Queimados

Em comemoração aos 20 anos de emancipação de Quemados, nesta quinta-feira, 25 de novembro, quem levou mensagens de paz, esperança e amor aos fiéis foi o padre Reginaldo Manzitti, conhecido por reunir multidões. Nem a forte chuva que caiu sobre a cidade e os últimos acontecimentos de violência no estado atrapalharam o momento de festa e união da cidade de Queimados, onde mais de 20 mil pessoas se reuniram para cantar e louvar com o padre.

O padre parabenizou a iniciativa do prefeito Max Rodrigues Lemos em focar a parte religiosa nos festejos de aniversário da cidade. “É importante que religião e política trabalhem juntos, em parceria para melhorar a nossa sociedade. Temos que evangelizar os quatro cantos da Terra e, hoje, minha missão aqui em Queimados é abençoar esta população. Parabenizo o município pelo seu 20º aniversário. Desejo sucesso ao prefeito e ao povo”, afirmou o padre, que a partir desta quinta-feira realizará o programa “Experiência com Deus”, na rádio queimadense Alternativa 101,5 FM, todos os dias das 10h às 11.

Entre palavras e hinos, o Padre Reginaldo Manzotti cantou sucessos como “A tempestade vai passar”, do Ministério Evangelizar é Preciso, que é dirigido por ele e conta com milhares de associados pelo Brasil, “Creio no Deus Impossível” e Ninguém te ama como Eu”.

O prefeito Max Lemos disse estar muito feliz com a presença do padre no município. “Antes os eventos católicos não eram apoiados pela Prefeitura, mas no meu governo esse fato mudou. Temos menos de dois anos de governo e estamos revolucionando nosso município. Parabéns Queimados”, ressaltou o prefeito.

Para esquentar a noite, a banda do deputado Marcio Pacheco foi o responsável por animar e abrir o show do padre paranaense. A celebração religiosa reuniu as quatro paróquias de Queimados (Nossa Senhora da Conceição, São Francisco de Assis, Nossa Senhora de Fátima e São João Batista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.