sábado, 15 de dezembro de 2012

Foi dada a largada para o maior evento esportivo realizado na história de Queimados


Ao som da Banda Municipal de Queimados, Senador Nelson Carneiro, foi dada a largada para o final de semana esportivo mais esperado do ano. O maior evento esportivo da história do município, o Queimados Esporte Fest, começou em grande estilo. Já pela manhã aconteceu a abertura do evento no Ginásio Municipal Metodista, com a presença do  Prefeito Max Lemos, da vice-prefeita eleita, Márcia Teixeira, os Secretários de Esporte e Lazer, Luis Carlos Monteiro, e Educação, Miriam Motta, além da presença  dos presidentes das federações de boxe e judô,Maurício Cristino e Francisco Grosso. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Durante a cerimônia de abertura o Prefeito Max Lemos ressaltou a importância do esporte para o desenvolvimento da criança e ainda destacou o interesse do Governo em investir cada vez mais nesta pasta. "Nós sabemos que o esporte ajuda na socialização e ensina a disciplina para as crianças, por isso nós vamos investir cada vez mais no esporte trazendo para o município novas modalidades olímpicas e a construção de estrutura física para o treino e a realização de competições. Já iniciamos a construção de mais uma Vila Olímpica que vai beneficiar outra parte da população que mora longe da atual", disse o Prefeito.

Está acontecendo agora a disputa entre os pugilistas no ringue de boxe e dos judocas no tatame, tudo isso montado no ginásio da Escola Metodista, as disputas vão até as 13h. Simultaneamente vai começar na Vila Olímpica a disputa de tênis, a competição acontece até às 17h. Ainda hoje acontecerá o treino para as disputas desse domingo de MotoCross, a partir das 13h na arena do Bairro São Miguel, a disputa de handbol a partir das 13h e o futsal a partir das 19h, ambos no ginásio da Escola Metodista. As atividades vão invadir a madrugada, terminando após as 00h. E amanhã a partir das 8h começa tudo de novo. 

Cronograma de hoje
Ginásio metodista – 9h Abertura
9:30h às 13h Judô e Boxe
13h às 19h Handbol
19h às 24h Futsal
Arena São Miguel – 13h às 17h Treino do MotoCross
Vila olímpica – 10h às 17h Tênis

2 comentários:

  1. Aonde posso encontrar fotos ou aonde elas serão postadas do evento de hoje? 15/12 procuro ver as fotos de boxe... obrigado

    ResponderExcluir
  2. amigo Max Lemos, o prefeito mais competente que Queimados já teve. Com o trabalho que Max realizou até hoje, que o povo queimadenseira Max Queimados recebeu muitas obras, e hoje vive um grande momento no desenvolvimento econômico. Centenas de pessoas fizeram parte desta caminhada, e fico orgulhoso de ter sido um desses amigos que pôde participar deste grande evento.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.