quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Prefeito de Queimados Max Lemos é Diplomado


O prefeito Max Lemos e sua Vice Márcia Teixeira


Presidida pelo Juiz do TER Dr. Leonardo Cardoso, responsável pelas eleições no município de Queimados, foi diplomado na última quarta feira (19) Max Lemos Prefeito reeleito do município de Queima dos com mais de 93% dos votos válidos, e sua Vice Márcia Teixeira. Com o salão nobre do Fórum de Queimados totalmente lotado, a cerimônia contou também com a Promotora Eleitoral Dra. Luciana Cristina Buarque e o Chefe do Cartório José Luiz de Oliveira.


Depois da Diplomação do Prefeito e sua Vice foi a vez dos Vereadores obedecendo a seguinte ordem: Dra. Fátima Dias Sanches (Dra. Fátima), Wilson Sampaio (Wilson de Três Fontes), Carlos Roberto de Moraes (Careca), Milton Campos Antonio (Milton Campos), Prof. Nilton Moreira Cavalcante (Prof. Nilton), todos do PMDB, Lucio Mauro Lima de Castro (Lucio Mauro), Antonio Almeida Silva (Antonio Almeida) os dois do PSDB, Elton Teixeira do PT, Elerson Leandro Alves PSB, Paulo Cezar Pires de Andrade (Paulinho Tudo a Ver) PSD, Getúlio de Moura (Getúlio do Tutu) do PP, Adriano Moriê (Moriê) do PV, Leandro da Silva Guerra (Léo Guerra) do PSDC. Já os suplentes receberam seus diplomas no Cartório Eleitoral.


O Prefeito Max Lermos enalteceu o trabalho da atual Câmara Municipal e desejou que a nova composição possa direcionar suas ações no crescimento de Queimados. “Aquele que optar por trabalhar para a melhoria de vida da população, com certeza estará conosco. Mais tenho a certeza que isto vai ocorrer, porque todos os vereadores eleitos e seus suplentes fizeram parte da coligação em que fui majoritário”, disse o Prefeito.

Estiveram presentes na cerimônia, a Primeira Dama do município Anna Paula, a mãe do Prefeito Dona Ivone Lemos, o Secretário Estadual de Assistência Social e Deputado Zaqueu Teixeira, além de autoridades militares civis e eclesiásticas. Esta foi a última solenidade do ano, sob a responsabilidade do TER, presidida pelo Juiz Dr. Leonardo Cardoso.

Um comentário:

  1. amigo Max Lemos, o prefeito mais competente que Queimados já teve. Com o trabalho que Max realizou até hoje, que o povo queimadenseira Max Queimados recebeu muitas obras, e hoje vive um grande momento no desenvolvimento econômico. Centenas de pessoas fizeram parte desta caminhada, e fico orgulhoso de ter sido um desses amigos que pôde participar deste grande evento.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.