sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Servidores de Queimados recebem kit de Natal e salários depositados no dia 24

Funcionários recebendo seus Kits de natal

Para garantir uma ''Noite Feliz'' aos colaboradores, a Prefeitura de Queimados presenteou, nos dias 20 e 21, os servidores do município com um kit de natal. Além de ganhar o prato principal para a ceia natalina, os mais de 3000 servidores, ativos, inativos e pensionistas, terão seus salários depositados em suas contas no dia 24. Os funcionários ainda terão ponto facultativo a partir das 14h dos dias 24 e 31 de dezembro, com exceção dos órgãos ligados à saúde e defesa civil .

Funcionária Maria Bernadete recebendo das mãos da Secretária de Administração Andreia Regylaine
A funcionária da Secretaria de Assistência Social, Maria Bernadete Chagas, conta que o presente só vai ser aproveitado à meia noite do dia 24. “Vou assar o frango para a minha ceia. Será o prato principal da confraternização da minha família, e, à meia noite, vamos comemorar o natal do jeito que mais gostamos: comendo”, contou Maria.

A Secretária de Administração, Andreia Regilayne Resende Gonçalves, ressalta que o diferencial deste governo é cuidado com as pessoas. “Seguindo as determinações do Prefeito Max Lemos, iremos depositar os salários no dia 24 para que o servidor queimadense possa, além de comer um delicioso frango oferecido pelo governo, ainda passar o natal de bolso cheio. O nosso desejo é que o funcionário se sinta motivado e cuidado para que juntos, possamos fazer Queimados crescer ainda mais", destaca Andreia.

Um comentário:

  1. Desde então não recebemos mais nada...Onde está a gratificação do FUNDEB e o salário do mês. Hj é dia 30/01. O que mudou? Ninguém avisou nada para os funcionários!

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.