quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Prefeitura de Queimados inaugura Clínica da Família no bairro Paraíso nesta quinta-feira (20)

Exclusiva para atendimento de gestantes e puérperas, unidade está ligada à Maternidade Municipal. Pacientes terão acesso a serviços como pré-natal,pediatria, puericultura, obstetrícia, teste do pezinho e exames rápidos de IST's

Foto: Igor Lima
Aline Lopes - A saúde pública de Queimados continua avançando. Nesta quinta-feira (20), às 17h, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurará a Clínica da Família Dr. Francisco Curzio Monteiro da Silva (Estrada da Caixa D'água, s/nº, Paraíso). A unidade, que será exclusiva para gestantes, realizará atendimento de pré e pós-parto. O novo equipamento funcionará como referência para a Maternidade Municipal Queimados e prestará serviços como pré-natal, pediatria, puericultura, obstetrícia, vacinação, teste do pezinho e exames rápidos para diagnóstico de Infecções Sexualmente Transmissíveis.

O local conta com uma equipe formada por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, além de salas para vacina, teste do pezinho e puericultura, consultórios médicos, recepção e banheiros. “Essa nova unidade irá somar muito na nossa saúde pública, pois será exclusiva para as nossas mamães queimadenses. Na clínica, elas terão todo atendimento de qualidade e conforto que precisam para terem seus bebês de forma saudável e segura”, contou o Prefeito Carlos Vilela.

Serviço

Inauguração Clínica da Família do Paraíso

Data: quinta-feira – 20/08

Hora: 17h

Local:Estrada da Caixa D’Água, s/nº, Paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.