segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mais de 10 mil pessoas assistem Ministério de Louvor Diante do Trono em Queimados

Em comemoração aos 19 anos da emancipação da cidade, o Ministério de Louvor Diante do Trono, um dos mais populares da música cristã brasileira, encerrou com chave de ouro, neste sábado, 05 de dezembro, os festejos pelo aniversário de Queimados. Apesar da chuva no início da noite, mais de 10 mil pessoas compareceram à Vila Olímpica para assistir ao show.

A líder do grupo, Ana Paula Valadão, em sua oração inicial emocionada ao abrir o show, pediu pela vida dos queimadenses e agradeceu o carinho do povo da cidade. “É uma honra estar em Queimados festejando seus 19 anos de história, vamos celebrar a presença de Deus e fazer com que ela alcance toda a nossa vida”, enfatizou Ana.

O prefeito, Max Lemos, na ocasião disse que é preciso honrar os que merecem honra e fez um agradecimento à população. “Quero agradecer imensamente ao povo de Queimados por sonhar junto conosco por uma cidade melhor. Espero que possamos continuar trabalhando muito e em parceria pra tornar Queimados o município dos nossos sonhos”, concluiu Max.

O grupo abriu o show com a canção “Tempo de Festa”, em seguida emocionou o público com sucessos como “Só o Senhor é Deus”, “Príncipe da paz”, “Quem é Deus como nosso Deus” e “Preciso de Ti”. Em um dos pontos altos da apresentação, Ana Paula Valadão ora com todos e diz empolgada: “Na presença de Deus até a tristeza salta de alegria! A palavra de Deus vai rasgar o céu e encher de bênçãos o povo da Baixada Fluminense”.

O Diante do Trono surgiu em 1997, em Belo Horizonte (MG) e já vendeu mais de dois milhões de discos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.