sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Queimados inaugura ornamentação de Natal com peças e cantatas


Apresentação teatral e cantata marcaram a inauguração da ornamentação de Natal no município de Queimados nesta quinta-feira, 10 de dezembro, na Praça Nossa Senhora da Conceição. A Prefeitura de Queimados, em parceria com os comerciantes do Centro da cidade, enfeitou o município com uma árvore de oito metros e cerca de oito mil mini lâmpadas para a data comemorativa. A entrada da cidade também ganhou iluminação natalina.


A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Heloisa Helena, diz que o objetivo da ornamentação é deixar a cidade mais bonita para o natal. “Natal é alegria, então queremos deixar nosso município mais belo e alegre para a festividade. Queimados já está no ritmo natalino”, ressalta Heloisa.


O evento contou com a participação do grupo teatral “Nós, por exemplo” que apresentou uma peça de Maria Clara Machado, “O boi e o burro a caminho de Belém”. O grupo de aproximadamente 30 artistas contou ao público sobre o nascimento de Jesus de uma forma bem dinâmica. Para animar a programação, os alunos do curso de idioma CCAA apresentaram uma cantata de natal com duas músicas clássicas: “Oh, Happy Day” e “Jingle Bell”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.