quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Queimados realiza blitz educativa “Natal com trânsito seguro”

A Prefeitura de Queimados realizou nesta quarta-feira, 23 de dezembro, uma verdadeira blitz educativa nos principais pontos da cidade. Visando dar continuidade à campanha de conscientização da população sobre a importância de um trânsito seguro, harmônico e humanizado, a Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito, encerrou suas atividades levando informação sobre as leis de trânsito e presenteando os motoristas com um kit “Natal com trânsito seguro”.

De acordo com a subsecretária de Segurança, Transporte e Trânsito, Cristina Quaresma, o principal objetivo das ações desenvolvidas pelo órgão é assegurar o bem estar da população, zelar pela solidariedade e cautela dos motoristas ao volante. “Precisamos entender e levar para as pessoas que proporcionar um trânsito seguro é questão de cidadania”, destacou Cristina.
Segundo os agentes da Secretaria, mais de mil motoristas foram “parados” e presenteados só na parte da manhã.

2 comentários:

  1. prefeito acho uma sacanagem em um eco marcado para hoje depois de 3 meses tentando marca para minha mãe com 74 anos sem poder andar cheguei la com ela no cetid as 830 hoje dia 28 as 830 cheguei as 730 e foi avisada que deram 120 números e que já tinha acabada os números e que só vai marcar no final do mes sendo que ninguém avisa nada que daria números porque eu chegaria as 4 se me avisassem se acontecer alguma coisa com minha mãe claro que vou responsabilizar alguém ? por favor prefeito coloque pessoas competente

    ResponderExcluir
  2. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente com sucesso, você pode contatá-lo via e-mail: (tdameritrade077@gmail.com) whatsapp (+447883246472) Aconselho que não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.