sexta-feira, 26 de março de 2010

Max Lemos anuncia construção de Estação de Tratamento de Esgoto no Parque Eldorado

Saneamento básico, pavimentação e infraestrutura são as metas que o prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, pretende atingir com as constantes obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no bairro Parque Eldorado. Nesta quinta-feira, dia 25 de março, o prefeito se reuniu com moradores do Parque Eldorado na Paróquia São Francisco de Assis (Rua Geraldo Albernaze, s/n°, Jardim Alzira) para apresentar um projeto de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) que vai beneficiar milhares de moradores. Na ocasião, o prefeito fez um pequeno balanço de seu governo.

O local que também possui programas sociais do Governo Federal em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), através de aulas de dança, teatro e informática, será um dos primeiros bairros da periferia de Queimados a receber obras de saneamento básico do PAC.

Para o prefeito de Queimados, Max Lemos, é de extrema importância a construção da ETE no aumento da qualidade de vida dos moradores. “É direito de todo cidadão ter acesso às condições mínimas de saneamento. A construção do Estação de Tratamento será fundamental para o desenvolvimento social e da qualidade de vida da população. Meu objetivo é reverter este quadro. O primeiro passo já foi dado com as obras do PAC”, ressaltou o prefeito, que assistiu entusiasmado a apresentação de dança infantil dos moradores do bairro sobre a preservação do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.