segunda-feira, 22 de março de 2010

Pré-Vestibular Social em Queimados tem 360 alunos matriculados

Neste sábado, 20 de março, os jovens do município de Queimados assistiram a sua primeira aula do Pré-Vestibular Social, que é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro em parceria com a Prefeitura de Queimados, CEDERJ e a UERJ. O prefeito municipal, Max Lemos foi visitar a aula inaugural. Ao total 360 alunos estão matriculados.

O município foi o maior da Baixada Fluminense em proporção de inscrições, ao total foram 1.500 inscritos. Por causa da demanda foram abertas mais duas turmas com 60 alunos cada. Inicialmente seriam quatro turmas totalizando 240 matrículas.

O prefeito Max Lemos deu as boas vindas aos alunos e disse para cada um aproveitar o máximo do ensino. “No final deste ano estaremos com as inscrições do vestibular da UERJ, abertas. Espero que todos vocês sejam aprovados. Temos que unir a um único objetivo: o desenvolvimento de Queimados” ressaltou Max.

As aulas estão acontecendo no espaço da Escola Municipal Leopoldo Machado das 8h às 17h, com intervalo para almoço, que é distribuído pela Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.