quarta-feira, 10 de março de 2010

Mulheres de Queimados comemoraram o Dia da Mulher ao lado do presidente Lula


No Dia Internacional da Mulher 85 mulheres de Queimados participaram da Comemoração do Centenário do dia 08 de Março, nesta segunda-feira. O evento, organizada pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, foi realizado na Estação de Ferro Leopoldina, no Rio de Janeiro. A festividade contou com as presenças do presidente Luis Inácio Lula da Silva e da ministra Dilma Roussef.

O objetivo do encontro foi reunir mulheres brasileiras e parabenizá-las pelos 100 anos de luta pelos seus direitos. Na ocasião, também foi realizada uma prestação de contas do trabalho dirigido ao sexo feminino durante os sete anos do Governo “Lula”.

A coordenadora municipal de Políticas Públicas de Queimados, Eliana Leôncio, declarou estar lisonjeada por poder levar 85 mulheres queimadenses para participar do evento. “Ficar de frente com o nosso presidente e saber que o governo se preocupa com nossos direitos é muito gratificante”, frisou Eliana.

No final do evento Eliana Leôncio e líderes comunitárias de bairros do município entregaram uma camisa da coordenadoria de Queimados para a ministra e secretária Especial de Políticas para as Mulheres, Nilcéa Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.