quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Associação das Empresas do Distrito Industrial de Queimados tem sede reformada

A exemplo da própria cidade, a sede da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Queimados está de vento em poupa no quesito desenvolvimento. A ASDINQ inaugura nesta quinta-feira, 25 de agosto, sua sede completamente reformada a partir das 10h, no mesmo endereço, que fica às margens da Rodovia Presidente Dutra, na altura do Km 197 sentido São Paulo.

Até 2012, 31 novas indústrias estarão instaladas no Distrito Industrial de Queimados, gerando mais de 10 mil empregos diretos e indiretos. Desde a aprovação da lei de redução de IMCS de 19 para 2%, o Distrito Industrial de Queimados passou de sete para 13 indústrias. Um projeto de ampliação do Distrito Industrial, que dobrará sua área, passando para cerca de seis milhões de metros quadrados, já está em andamento, bem como a instalação de heliponto.

Um comentário:

  1. Se existe tantas empresas, onde estão as vagas de trabalho? Porque ainda existem tantos jovens, tendo que procurar emprego fora da sua cidade. Todas estão nas mãos dos vereadores? e quem não tem contato com nenhum deles?

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.