quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Leader chega a Queimados

Queimados é a cidade que mais cresce na Baixada Fluminense. Prova disso é que mais uma empresa escolheu a cidade para se instalar. Desta vez, quem chega ao município com força total é a loja de departamentos Leader. As obras foram iniciadas nesta quarta-feira, 17 de agosto, e tem previsão de conclusão de 100 dias, bem a tempo para as compras de Natal.
O empreendimento, de 1.3 metros quadrados e investimento da ordem de R$ 6 milhões, vai gerar 150 empregos diretos durante as obras e 59 quando iniciar suas atividades. A loja terá três pavimentos com roupas e acessórios para homens, mulheres e crianças. A unidade terá equipamentos modernos e escada rolante para garantir acessibilidade, mobilidade, conforto e segurança para os clientes.
“Estamos muito felizes com a chegada de mais uma empresa em nossa cidade. Além de agregar valor, vai gerar emprego e renda para a nossa população. Esta é a segunda grande loja de departamentos que chega a nossa cidade em dois meses. Queimados está crescendo e ganhando status de cidade moderna e segura para o investidor”, ressaltou o prefeito Max Lemos.
As obras da Grippon, loja de departamentos que começou sua construção em junho, estão de vento em popa. O empreendimento, de 4.500 metros quadrados, também terá três pavimentos com elevador e escada rolante e vai gerar 150 empregos diretos na abertura. A previsão de inauguração é dia 30 de novembro.

Novas Indústrias
E não é apenas no Comércio que Queimados está crescendo. O Distrito Industrial da cidade não pára de crescer. Até 2012, 31 novas indústrias estarão instaladas no Distrito Industrial de Queimados, gerando cerca de oito mil empregos. Desde a aprovação da lei de redução de IMCS de 19 para 2%, o Distrito Industrial de Queimados passou de sete para 13 indústrias. E outras empresas já estão em fase de instalação. Um projeto de ampliação do Distrito Industrial, que dobrará sua área, passando para cerca de seis milhões de metros quadrados, já está em andamento, bem como a instalação de heliponto.

2 comentários:

  1. eu quero saber como faço para trabalhar na nova loja liader magazine em queimados?.
    pois estou precisando muito de um emprego !!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber como fazer para deixar meu curriculo na leander de queimados...
    obrigado!

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.