sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mais de 200 pessoas assistiram ao espetáculo “Qual é a melhor idade?”

O III Festival de Inverno em Queimados está lotando o Teatro-Escola Professora Marlice Margarida Ferreira da Cunha. Nesta quinta-feira, 11 de agosto, mais de 200 pessoas foram assistir ao espetáculo “Qual é a melhor idade?” da Companhia Queimados Encena. A peça tem como principal público-alvo os idosos.

O espetáculo, que tem texto e direção de Andréia Moraes, conta a história de um idoso que descobre que pode ser feliz em qualquer momento da vida mesmo na terceira idade. “Qual é a melhor idade?” aborda temas como queda, sexualidade, alimentação e diversas atividades físicas. A comédia conta com elenco de três atores: Camila Fraga, Leandro Santanna e Marcela Carvalho.

A diretora do espetáculo, Andréia Moraes, diz que é muito bom ver a interação dos idosos com os jovens. “Essa peça nasceu de um projeto no SESC. Os idosos se divertem assistindo porque se identificam com a peça. Queremos mostrar a todos que ter idade avançada não significa deixar de curtir os momentos bons da vida”, frisou.

As amigas e estudantes do EJA na Escola Municipal Oscar Weinschenck , Azilete César, 55 anos, e Sônia Maria, 51, adoraram o espetáculo. “Estamos achando muito engraçado. É muito bom se divertir, rir. Estamos adorando”, disse as moradoras do bairro São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.