Os 500 primeiros contemplados do programa “Minha Casa, Minha Vida” de Queimados tiveram uma boa notícia. É que neste sábado, dia 13 de agosto, foram definidas através de um sorteio público, no Ginásio da Escola Municipal Metodista, as escolhas dos blocos e apartamentos dos futuros moradores do Condomínio Parque Valdariosa I, quadra A.
Os contemplados receberam uma folha com 12 opções cada em que indicaram os apartamentos e blocos de sua preferência. O sorteio foi estabelecido de forma aleatória e por nome. Caso a opção nº 1 de escolha de um já tivesse sido sorteado em nome de outro, esse ficaria com a 2° opção e assim por diante.
Seguindo o regulamento do sorteio, os primeiros sorteados para a escolha dos apartamentos foram os deficientes físicos e idosos. Os apartamentos destinados aos deficientes físicos e idosos são totalmente adaptados e, para facilitar a locomoção desses moradores, os apartamentos ficam no térreo.
Aguardando o nome da esposa ser chamado pelos alto-falantes, o encarregado de produção, Fábio Thomáz, de 33 anos, não vê a hora de sair do aluguel e ir morar em uma casa maior para criar os dois filhos. “Estar aqui hoje é a realização se um sonho. Já conhecíamos os apartamentos numa visita guiada pela Prefeitura e confesso que eles foram além da minha expectativa”, contou Thomáz.
A menos de um dia do Dia dos Pais, o futuro proprietário de uma casa própria brinca com a data. “Sem dúvida nenhuma, hoje está sendo um presentão antecipado de Dias dos Pais. Não preciso ganhar mais nada amanhã”, brincou o pai da Raquel, de 3 anos, e do pequeno Jairo, de apenas 10 meses.
O empreendimento do “Minha Casa, Minha Vida” condomínio Parque Valdariosa I tem, ao todo, 25 blocos, sendo cada bloco com cinco andares. O sorteio contou ainda com a presença do prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, e do deputado estadual, Zaqueu Teixeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.