terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Prefeito Max Lemos e governador Cabral entregam mais 500 apartamentos do "Minha Casa, Minha Vida"

O prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, e o governador Sérgio Cabral, estarão nesta sexta-feira, 27 de janeiro, às 10h, entregando as chaves de mais 500 apartamentos do programa “Minha Casa, Minha Vida”, de Queimados. A cerimônia de entrega acontecerá no Condomínio Valdariosa II, na Rua Fernandino, s/nº, no bairro Valdariosa. A presença da presidenta Dilma é esperada.

O empreendimento é destinado à pessoas com renda de até três salários mínimos e se destaca pela construção diferenciada, pois segue o conceito de bairro planejado com total infraestrutura urbana – ruas pavimentadas, sinalizadas e iluminadas, com redes de água e esgoto. O condomínio também ganhou o prêmio 2011 de melhor Empreendimento de Interesse Social – Faixa 1 do Brasil, pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI).

Serviço:
Entrega das chaves de 500 apartamentos do Programa “Minha Casa, Minha Vida” de Queimados
Local: Condomínio Valdariosa II – Rua Fernandino, s/nº - Bairro Valdariosa
Horário: 10h

3 comentários:

  1. infelizmente do bloco 16 do condominio 01 os esgoto estao entopido

    ResponderExcluir
  2. infelizmente obloco 16 o esgoto esta entupido estacausando mosquito e mau cheiro porfavor tomem uma providencia urgente por causa de um todos pagam

    ResponderExcluir
  3. Como faço para me candidatar a uma dessas casas???

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.