terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Terceira Idade de Queimados terá IV baile de carnaval

Inscrições para participar da festa estão abertas

“Alegria, alegria é viver”. Este é o tema que rege o IV Carnaval da Terceira Idade, que será realizado pela Prefeitura de Queimados, através da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Terceira Idade, no dia 16 de fevereiro no salão de festas Recantus, a partir das 15h. Os idosos interessados devem realizar sua inscrição até o dia 10 de fevereiro. Estão sendo disponibilizados 500 convites.

A inscrição e a retirada dos ingressos poderão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania (Rua Otília, nº 1495 – Vila do Tinguá), na Vila Olímpica (Avenida Maracanã, s/nº Vila Pacaembu) ou no CRAS V (Avenida Olímpia Silva, nº 46 – Centro), de segunda à sexta-feira das 9h às 17h. Para a inscrição o idoso deverá estar munido com RG, comprovante de residência e um número de telefone para contato.

Durante a festa haverá um concurso para a escolha do Rei e da Rainha do Baile. As inscrições para concorrer o posto deverão ser feitas até o dia 13 de fevereiro. Vale ressaltar que os concorrentes devem ter idade mínima de 60 anos. Os vencedores receberão um troféu.

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, que fica na Rua Otília nº 1495 – Vila do Tinguá, ou através do telefone (21) 3699-3461.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.