sexta-feira, 23 de março de 2012

Comerciantes de Queimados recebem Prêmio Top de Qualidade no atendimento ao Consumidor

Esta quinta-feira, 22 de março, foi a noite dos comerciantes top de Queimados. Durante a entrega do I Prêmio Top de Qualidade no Atendimento ao Consumidor da cidade, 27 estabelecimentos foram reconhecidos como os melhores de suas categorias. O Prêmio incentiva empresários que não medem esforços para atingirem a excelência do atendimento ao consumidor.

A iniciativa foi fruto da parceria entre a Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu (Sincovani), a Associação Comercial e Industrial de Queimados (Aciq), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Queimados (CDL) e o Sebrae RJ.

O prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, esteve presente no evento, elogiou todos os participantes e comentou sobre a importância do prêmio. “O I Prêmio Top de Qualidade no Atendimento ao Consumidor é mais uma marca extremamente positiva do crescimento da cidade. O desenvolvimento já é uma realidade para a indústria, assim como para o grande, médio e pequeno comerciante local”, destacou Max.

Ao total, 151 empresas se inscreveram e participaram da seleção que contou com 27 categorias divididas por setores de atuação. Somente empresas queimadenses puderam concorrer e o critério principal para confirmação da inscrição foi estar há mais de um ano estabelecidas e legalizadas na cidade. A exemplo do Espaço Vip Felipe Lyns, em funcionamento há três anos, campeão da categoria Salão de beleza. Para o proprietário, o Prêmio beneficiou principalmente os pequenos e microempreendedores. “Agora os pequenos estão conseguindo espaço em Queimados. Fiquei muito feliz em participar, junto com a minha equipe, e ter sido contemplado com esse prêmio. Quero participar de todos os outros que puder”, declarou Felipe, entusiasmado.

A avaliação foi feita por consultores do Sebrae RJ através de visitas surpresas aos estabelecimentos que se candidataram para checar itens como atendimento, conforto do estabelecimento, acessibilidade, exposição de preço, uniforme e treinamento de colaboradores. As 27 empresas vencedoras receberão, além do certificado de qualidade do Sebrae RJ, consultorias gratuitas em estratégias de marketing, finanças e atendimento ao cliente.


Segue abaixo a lista dos vencedores divididos por categoria:

- Biofit (Academia de ginástica)

- Auto Escola Magé (Auto Escola)

- Sete Lagoas (Auto Peças e acessórios)

- Bazar Talita (Bazar, louças, presentes e brinquedos)

- ABR Informática (Computador e periférico)

- CCAA (Curso Extracurricular)

- Casas Bahia (Eletrodomésticos e eletrônicos)

- Vago e Cia Contabilidade (Escritório contábil)

- Centro Educacional Betel (Estabelecimento de Ensino)

- Drogaria Galanti (Farmácia e drograria)

- Horto Mais Verde (Floriculturas e Hortos)

- Centro de Diagnósticos Dr. Emmerson (Laboratórios)

- Prolar (Livraria e papelaria)

- Bazar Mateus (Material de construção)

- Petit Claire (Moda Infantil)

- Akazzo Quality e Style (Moda feminina)

- Rebrun (Moda Masculina)

- Colchões Ortobom (Móveis)

- Ótica da Fábria (Óticas)

- Padaria Sonho de Queimados (Padarias)

- M M Cosméticos (Perfumaria e Cosmético)

- Nova Geração (Postos de Combustíveis)

- Casa do Mineiro (Restaurante, self service e pizzaria)

- Salão Espaço Vip Felipe Lyns (Salão de beleza)

- Nando Modas (Sapataria)

- Supermercado Joia (Supermercados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.