sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Esquenta de rock animou o carnaval em Queimados



Texto: Dine Estela
Fotos: Luiz Ambrosio

 Na véspera do carnaval de Queimados, que começa efetivamente hoje (sexta, 28) a Prefeitura resolveu fazer um “esquenta de Rock in roll na Praça dos Eucaliptos. A ideia foi muito bem recebida pelos foliões (roqueiros) que lotaram o espaço até as 2h da madrugada desta quinta (27). As bandas Mohoulle e Rock na Rua se revesaram no palco e  mostraram que há espaço para todos os ritmos.  O esquenta também serviu para testar todos os equipamentos de som e luz que estão tinindo à espera da Banda Clareou  com um show que será “Tudo de bom”, título do novo álbum, que sobe ao palco hoje às 24h. O aquecimento de hoje fica por conta da bandas Toca do Siri e Conexão Bahia que fecha o carnaval nesta sexta relembrando os carnavais das marchinhas. Todos os show são gratuitos. A abertura com a presença do prefeito Max Lemos e a Corte Momesca será às 19h.

O secretário de cultura, Antônio Almeida, gostou tanto do esquenta de rock dos meninos que está pensando até em criar um dia no calendário cultural somente para eles. “Temos a tradição de misturar os ritmos no carnaval e todos os anos o público responde com a presença maciça. A cada dia, teremos uma plateia diferenciada aqui e espaço para todos os fotos. O Rock foi tão bem recebido que vou estudar junto ao prefeito Max Lemos uma noite de Rock na cidade”, adiantou.

 Como nos anos anteriores, os pais devem ficar atentos e não deixar de identificar os filhos com a pulseira da Secretaria de Assistência Social. A Secretaria vai dispor de uma tenda ao lado do palco.

Hoje será Tudo de bom com a Banda Clareou





Programação completa do carnaval

Sexta 28/02
TOCA DO SIRI
CLAREOU
CONEXÃO BAHIA
 
Sábado 01/03
TOCA DO SIRI
BALACOBACO
STILLOX
 
Domingo 2/03
ART SAMBA
RAÇA NEGRA
BANDA ALEGRIA
Segunda 3/03
CONEXÃO BAHIA
BELO
BANDA ALEGRIA
 
Terça 04/03
BANDA ALEGRIA
ART POPULAR
CONEXÃO BAHIA
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.