quarta-feira, 28 de junho de 2017

Prefeitura de Queimados deposita salários dos servidores nesta quinta


Proventos dos aposentados e pensionistas também estarão disponíveis na conta a partir de amanhã

Prefeito Vilela com os secretários Fábio Cristiano e Getúlio de Moura
Leandro Machado- Os cerca de 3 mil servidores da Prefeitura de Queimados, entre estatutários e comissionados, podem comemorar o pagamento antecipado do salário referente ao mês de junho nesta quinta-feira (29).  Após o depósito da primeira parcela do 13° no último dia 12 – Queimados foi a primeira cidade da Baixada a pagar o benefício – , a Prefeitura mantém o compromisso de arcar com seus funcionários antes mesmo da virada do mês, mesmo com a crise econômica que assola o país. O Instituto de Previdência do Município também vai antecipar para esta quinta-feira os proventos dos aposentados e pensionistas.

Legalmente, a Prefeitura tem até o quinto dia útil do mês seguinte para realizar o depósito na conta dos servidores, mas isso ainda não foi preciso durante os seis primeiros meses de gestão do prefeito Carlos Vilela. O órgão paga religiosamente seus funcionários comissionados e estatutários antes da virada do mês. A ação é possível diante da organização administrativa e fazendária eficaz e comprometida com seus colaboradores.

O pagamento dos servidores, por sinal, é considerado estratégico para o prefeito Carlos Vilela, não apenas para assegurar os direitos do funcionalismo, mas também porque a injeção destes recursos é importante para manter a economia local aquecida. “O governo entende que o pagamento da folha é fundamental para estimular o comércio local aquecido e proteger a economia”, ressaltou o prefeito que todo mês se reúne com o secretário de Fazenda, Fábio Cristiano e o de Administração, Getúlio de Moura para acertar os ajustes da folha.

Um comentário:

  1. São 15:51 e não entrou valor nenhum na minha conta. Feio isso, propagar mensagens mentirosas.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.