quarta-feira, 10 de junho de 2020

Agentes do Proeis a serviço da Secretaria Municipal de Trânsito prendem foragido da justiça

Caso aconteceu no Centro da cidade após policiais desconfiarem de atitude suspeita do rapaz, que conduzia uma bicicleta 


Imagem: Divulgação PMQ
Rafaela Diniz - Agentes do Proeis a serviço da Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, prenderam um homem no Centro da cidade, nesta terça-feira (9). Por volta das 19h, dois policiais e um agente de trânsito faziam patrulhamento de rotina na Rua Dr. Eloy Teixeira, quando desconfiaram de um homem aparentando nervosismo em uma bicicleta. Os agentes então abordaram Richard Barbosa da Costa de 29 anos e, ao consultarem o SINESP (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública), constataram que o rapaz tinha um mandado de prisão em seu nome.

Posteriormente, Richard foi levado pelos policiais à 55ª Delegacia de Polícia (Queimados) e encaminhado à 52ª Delegacia de Polícia (Central de Flagrantes - Nova Iguaçu) para apreciação da autoridade de polícia judiciária. No local, foi realizado o cumprimento do mandado e o acusado permaneceu preso. 

De acordo com o Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Allan Perfeito, mesmo com o distanciamento social, o trabalho dos agentes não para. “Nossa principal meta é proteger a população queimadense e diminuir o índice de criminalidade na cidade. Mesmo em tempos de prevenção ao coronavírus, nossos policiais estão nas ruas patrulhando e protegendo os moradores da cidade. Nosso objetivo é continuar sempre com o trabalho de excelência que vem sendo prestado, desde o início da parceria entre a Semuttran e o Proeis”, destacou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.