segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Operação ‘Tapa-buraco’ recupera via no bairro Vila Central, em Queimados

Equipe da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos tem trabalhado na recuperação do asfalto de diversos pontos da cidade

Foto: Igor Lima
Aline Lopes- A semana começou movimentada na Rua Marselha, no bairro Vila Central, em Queimados. Logo pela manhã desta segunda-feira (10), agentes municipais, máquinas e caminhões trabalhavam a todo o vapor para realizar a manutenção da via pública. A ação, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, faz parte da operação “Tapa-buraco” e visa recuperar o asfalto do município, garantindo a melhor trafegabilidade e evitando acidentes de trânsito. 

Foto: Igor Lima
Outras ruas como Printer, Caicó, Marajoara, Hortência, Mercedes, Araruama, Nilópolis, Álvaro Soares, Estrada Olegário Dias e Avenida Tinguá já receberam intervenções na semana passada.

De acordo com o Secretário da Pasta, Rogério Brandi, a manutenção ocorre semanalmente em diversos pontos da cidade. “São pequenas intervenções que fazem grande diferença. É importante frisar que estamos trabalhando não só no Centro da cidade, como em bairros periféricos também”, explicou o gestor.

Foto: Igor Lima
Comerciante da região, José de Oliveira (37), ficou satisfeito com a manutenção na via. “Eu tenho uma loja de material de construção e preciso sempre passar de caminhão aqui na rua. Sem buracos, a vida útil do meu veículo de trabalho vai ser prolongada”, afirmou o empreendedor.

Para solicitar ou agendar um dos serviços da SEMCONSESP, é necessário ir até a secretaria (Rua Félix, 1581, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.