quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Vila Olímpica realiza Mostra de Dança neste sábado e clássicos do Cinema vão ditar o ritmo


Alunos de Balé e Jazz prometem apresentações emocionantes para encerrar o ano em grande estilo



Leandro Machado - As trilhas sonoras dos grandes sucessos do Cinema vão embalar os queimadenses, neste sábado (15). Esse é o tema da Mostra de Dança da Vila Olímpica que vai reunir cerca de 2 mil pessoas no Ginásio Metodista (Av. Ver. Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Pacaembu), a partir das 17h, com entrada franca. A tradicional apresentação dos alunos de Balé e Jazz é desenvolvida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Os saltos e piruetas estão garantidos nas 23 apresentações e, em cada, uma surpresa guardada a sete chaves. O evento promete ser especial e emocionante. Uma grande estrutura de som, luz e palco está sendo montada no local para receber os grandes artistas do dia. Cerca de 600 crianças, entre 4 e 17 anos, fazem aulas de balé e jazz gratuitamente na Vila Olímpica.

Estão previstas na programação uma série de apresentações com sucessos da telona como Frozen, Flash Dance, A Bela e a Fera, Mulan e Harry Potter, entre outros. O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Júlio Coimbra, destacou a importância da festa anual para os pequenos: “Esse é o momento deles mostrarem tudo que aprenderam durante o ano para os pais e familiares. Isso é motivador e nos orgulha proporcionar esta grande festa para eles”, comemorou.

Os alunos liderados pelas professoras Angelly Mondaini, Mariceli Monteiro e Ingrid Rodrigues estão realizando os ensaios há cerca de 4 meses para as apresentações serem perfeitas. “As crianças estão se dedicando muito. Tenho certeza que será uma bela festa. O tema é muito bom e vai resgatar à memória dos grandes filmes”, disse Ingrid.

As aulas de dança na Vila Olímpica de Queimados são às segundas, terças, quartas e sextas, divididas entre as classes Baby (de 4 a 7 anos), Balé I (de 8 a 11 anos) e Jazz (acima de 12 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.