sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Queimados intensifica operação tapa-buraco

Agentes da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos realizaram ao longo de toda a semana recuperação asfáltica em várias vias da cidade

Foto: Felipe Carvalho
Aline Lopes- A Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SEMCONSESP), intensificou ao longo desta semana as operações tapa-buraco no município. Com o intuito de melhorar a trafegabilidade e evitar acidentes, agentes municipais trabalharam no período noturno e realizaram a recuperação asfáltica das ruas: Hortência, Mercedes, Araruama, Nilópolis, Álvaro Soares e da Estrada Olegário Dias. 

Foto: Felipe Carvalho
O objetivo da ação é promover a manutenção das vias prejudicas pelo grande tráfego de veículos e também pelas chuvas. Nesta semana, as ruas Printer, Caicó, Marajoara e Avenida Tinguá também foram contempladas com a operação.

De acordo com o Secretário Municipal de Conservação e Serviços Públicos, Rogério Brandi, o próximo bairro beneficiado com a operação será o Vila Central. “A recuperação das vias e as limpezas são realizadas semanalmente e seguem um cronograma de manutenção. Na segunda-feira, iremos começar a manutenção naquela região”, adiantou o gestor.


Foto: Felipe Carvalho
Além da pavimentação das vias públicas, outros serviços estão em pleno andamento, tais como: iluminação pública, retirada de entulhos, desentupimento de bueiros e esgotos, capina, roçagem e varrição. Para solicitar ou agendar um dos serviços, é necessário ir até à SEMCONSESP (Rua Félix, 1581, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.