quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Lula libera mais R$ 3,5 milhões para Queimados

O prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, esteve em Brasília ontem, 10 de novembro, para um encontro com o presidente Lula e com o ministro das Cidades, Márcio Fortes. Eles assinaram um convênio para Queimados de R$ 3,5 milhões para serem investidos em obras de infraestrutura e construção de casas populares.

Com o montante, o prefeito Max Lemos conseguirá ampliar as obras que estão sendo realizadas no bairro Parque Eldorado. No bairro estão em andamento obras de saneamento, drenagem, pavimentação, construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e 106 unidades habitacionais.

“Estamos trabalhando dia e noite para melhorar a qualidade de vida na nossa cidade. A parceria que temos hoje com os governos federal e estadual tem nos ajudado muito. Já estamos com uma grande intervenção no bairro Parque Eldorado, bem como em outros bairros através do programa ‘Minha Comunidade, Meu Orgulho’. Com o convênio assinado ontem por mim, pelo presidente Lula e pelo ministro Márcio Fortes, vamos fazer mais dez ruas no Parque Eldorado e construir mais 50 casas”, frisou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.