segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Os Paralamas do Sucesso encerram as comemorações dos 19 anos de Queimados

As 70 mil pessoas que passaram na Vila Olímpica de Queimados nos quatro dias de shows - de quinta-feira (26) a domingo (29) - puderam comemorar os 19 anos de emancipação da cidade em grande estilo. Apesar da forte chuva que caiu pouco antes do início do show, os fãs não deixaram de comparecer e prestigiar Os Paralamas do Sucesso no domingo, 29 de novembro, fechando a festa com chave de ouro. Um dos maiores ícones do cenário rock brazuca, a banda liderada por Herbert Vianna emocionou o público ao relembrar os grandes sucessos dos anos 80 como “Meu erro”, “Lanterna dos afogados”, “Alagados” e o primeiro hit lançado pela banda: “Vital e sua moto”.

O trio formado há 27 anos por Herbert (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria e voz) também apresentou o repertório de seu novo álbum, “Brasil Afora”, com destaque para "A lhe esperar" e "Meu sonho". No palco, o grupo agradeceu o carinho e simpatia dos queimadenses, parabenizou o prefeito, Max Lemos, e a população pela festa da cidade.

No sábado, dia 28, o som ficou por conta da banda Jota Quest que subiu ao palco e tocou sucessos do seu último CD “La Plata”. O grupo abriu o show com a música que dá título ao álbum, levando ao delírio as mais de 35 mil pessoas presentes na Vila Olímpica de Queimados. Durante o show, o grupo mineiro também tocou diversos sucessos como “Na moral”, “Além do horizonte”, “Fácil”, “Ladeira”, “Único Olhar” e “Seis e Trinta” (música de trabalho do grupo).

A sexta-feira, 27 de novembro, foi marcada por uma multidão de mais de 15 mil pessoas que se aglomerou para assistir ao show gospel de Kleber Lucas. O cantor subiu ao palco por volta das 23h e tirou a galera do chão com canções do seu novo CD “Meu Alvo” e algumas já consagradas como “A chuva”, “Deus cuida de Mim”, “Te agradeço”, entre outras. Já na quinta-feira, dia 25, a grade de shows foi aberta com grande festa comandada pelo radialista Pedro Augusto e apresentação do grupo de pagode Pique Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.