quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Queimados realiza curso de capacitação para servidores

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Queimados realizou nesta quarta-feira, 18 de novembro, o primeiro curso de capacitação e aperfeiçoamento para seus servidores, no Ciep 335 - Prof. Joaquim de Freitas (Rua Nélio Chambarelli, s/n, bairro São Miguel). O curso teve como objetivo melhorar a qualidade de atendimento dos funcionários da Secretaria que fazem parte das equipes de atuação dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centros de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) e cadastramentos no programa Bolsa Família.

Dividido em módulos como “Bom Atendimento”, “Dificuldades na Comunicação” e “Comunicação Eficaz”, o curso focou na melhoria do atendimento ao público e na necessidade de uma abordagem eficaz para informar e sanar dúvidas dos beneficiados por programas assistenciais.

Implantado pela primeira vez, a aula consistiu em capacitar o quadro de funcionários que trabalham em áreas ligadas a assistência social. Estima-se que, até o final do ano, seja realizado um novo curso destinado a psicólogos e assistentes sociais do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.